Atalho Image Map

domingo, 7 de junho de 2015

4. Say When - It's just the Beginning


"Sei que as pessoas fazem promessas o tempo todo
Depois dão às costas e as quebram"
- Justin Timberlake








Você percebe que as coisas estão mudando quando as coisas ao seu redor não fazem mais sentido. É reconfortante ter alguém do seu lado pra compartilhar o que se passa em sua cabeça e o que você sente. Ter alguém que está do seu lado para as coisas boas e ruins. Mas quando você percebe a ausência dela, tudo fica frio, escuro e abandonado. Fica vazio. E ter a sensação de que está prestes perdê-la não é bom. Porque não é bom se sentir sozinho. Não é bom perder alguém que significa o mundo pra você.

E lá estava eu me arrumando para agradar a namorada do meu melhor amigo, quando na verdade eu só queria passar um tempo com ele e me divertir. Não sou do tipo que garota que gosta de vestidos de florzinha cor rosa e calçar saltos. Adoro um moletom, vivo com o cabelo preso e passo o dia inteiro de pijama quando estou em casa. Não ligo pra comidas gordurosas, porque quando na verdade essas são as melhores;

Eu estava me esforçando ao máximo para ter certa aprovação, mas algo em Sophia me intrigava. Vesti uma roupa confortável e fui em direção as escadas. Louis me recebeu com um abraço e sussurrou em meu ouvido "acaba com a piranha, tigresa" o que me fez rir. Todos já tinham tomado seus banhos, me despedi dos demais e fui para tal jantar.

- Você está linda, - Liam me deu um abraço e beijou na testa antes que eu entrasse no carro
- Obrigada Li, você está deslumbrante... - sorri gentilmente, enquanto Sophia nos observava pelo retrovisor no carro.
- Sei que está sendo difícil pra você essa situação, mas nós vamos conseguir passar por isso, tudo bem? - Liam disse. Nesse exato momento meus olhos se encheram de lágrimas. Eu não queria chorar, não na frente da Sophia. Mas eu sentia que eu estava o perdendo aos poucos. Ele estava escorrendo entre meus dedos como um punhado de areia fina do deserto.
- Às vezes sinto que estou perdendo essa conexão que chamamos de amizade... - olhei para o céu negro vendo algumas estrelas.
- Vamos amor, estamos atrasados. - disse ela nos interrompendo e eu bufei já irritada.
- Mais tarde falamos sobre isso, tá? - Liam beijou minha testa novamente e fechou a porta do carro. - Põe o cinto de segurança .
- Certo papai! - Liam sorriu, fazendo seus olhos se fecharem.
- Pronto agora vamos! - ele disse ligando o carro e dando a partida, fazendo os pneus cantarem sobre o asfalto. - Onde você quer jantar? - perguntou olhando pra mim rapidamente pelo espelho do retrovisor e em seguida para a estrada.
- Nós não vamos ao Doc's, amor? - Sophia virou-se em direção ao Liam.
- Há algum problema se ela escolher o restaurante? - ele disse tranquilo.
- Não! Pode escolher . - Sophia virou a cabeça em direção a janela, vendo os outros carros passarem por nós e os enormes edifícios.
- Bom, eu não conheço muito bem LA.. na maioria das vezes é o Liam que escolhe onde vamos comer. Estou com saudades da pizza do Rogger! Mas a Sophia quer ir ao Doc's... então, vamos para o Doc's! - olhei para o meu belo melhor amigo que estava sorrindo como forma de agradecimento por estar tentando ter o lema "Paz" entre o trio. Eu, Liam e Sophia.

Chegamos no restaurante onde iríamos jantar. Liam saiu de seu banco, em seguida abrindo a porta do lado em que sua namorada estava. Eu sai em seguida. Ele deu a chave para o manobrista e caminhamos em direção à entrada. Pude perceber que o restaurante era daquele típico granfino, onde só paga quem tem boas condições financeiras, o que isso não seria problema para o meu amigo Liam Payne.
Me odiei mentalmente por ter escolhido ao Doc's que o Rogger; primeiramente porque não estava com roupa adequada e segundo, odeio restaurantes chiques. Não me sinto confortável.

- Mesa reservada em nome de Liam Payne por favor. - Liam disse para o rapaz da recepção, "Sua mesa para três está pronta, Senhor Payne", disse o recepcionista. Quanta formalidade.

Logo mais o garçom mostrou nossas mesas e nos entregou o Menu. E ao abrir o cardápio vi uma opção que quase me fez saltar da cadeira. Macarrão com queijo e almôndegas. Um dos meus pratos preferidos.

- Liam, página 2 item 5! - ele abriu o Menu e correu os olhos em busca do que eu dissera.
- Está pensando no mesmo que eu? - disse sorrindo após ler o que o item 5 da página 2 significava.
- Só se for agora. - disse animada. Liam chamou o garçom...
- Dois pratos de macarrão com queijo e almôndegas. O que você vai querer, amor? - disse olhando para Sophia que estava ao seu lado.
- Arroz com peixe cozido a vapor, uma salada e um suco de laranja. Por favor!
- Tem certeza? - Liam ergueu a sobrancelha.
- Absoluta! - ela disse firme. O garçom anotou o pedido, recolheu o menu e foi embora.
- Você vem em um restaurante chique como esse e só pede arroz com peixe, uma salada e um suco? - perguntei indignada.
- Estou em dieta... embora eu tenha vontade de provar todos esses pratos, tenho que me controlar!
- Acho essa coisa de dieta idiotice. Você pode comer as mesmas coisas que você comia, desde que seja em pequenas porções. - disse amigavelmente.
- Você não tem medo de engordar? - disse ela enquanto o garçom nos servia.
- Não. - sorri, enrolando o macarrão no garfo e o pondo na boca. Apenas sentindo o prazer de uma deliciosa comida!
- Isso tá muito bom, você deveria provar amor... Acontece que ela e Niall levam comida muito à sério! - Liam disse. E isso é verdade.
- Vou te dizer uma coisa... Independente do seu humor, comida resolve tudo! Estou com sede, quero coca. - disse. Liam chamou o garçom mais uma vez e fez o pedido. - Nós vamos pedir sobremesa, Liam? - disse feliz sem nem ao menos ter terminado o prato principal.
- Você só pensa em comida? - Sophia disse
- Sim, você não? - eu disse irônica
- Não! - retrucou Sophia
- Vai querer Petit Gateau, amor?
- Nós vamos comer Petit Gateau? - eu gritei, recebendo olhares indesejados - Cara, eu amo essa sobremesa! - fechei os olhos só de pensar em ter bolo e sorvete juntos na minha boca com calda de chocolate, me fez relaxar sobre a cadeira.
- Não, estou bem com a minha salada e o suco! - ela já havia acabado com o arroz e peixe.
- Acho que vamos ter que dividir um ! - Liam disse
- Sério Liam? - perguntei séria
- Sim, vamos dividir! Você está muito gananciosa mocinha. O que você está aprendendo na universidade? - disse sério e apontando o dedo indicador pra mim.
- Mas Liam, é Petit Gate...! - ele me interrompeu.
- Não quero saber o que é! O que Jesus disse? - ele ergueu as sobrancelhas. E Sophia só fazia nos olhar.
- Ele disse que devemos compartilhar o pão com os irmãos. - cruzei os braços e baixei a cabeça.
- Boa menina. - eu conseguia ver o sorriso se formando em seus lábios. Liam chamou o garçom e pediu a sobremesa.

"I feel so close to you right now it's a force field" ecoava o celular do Liam dentro do bolso da calça!

- Eu tenho que atender, é minha mãe! - ele levantou-se da cadeira e foi atender a ligação.
- Mande um beijo pra tia Karen, e diga que estou com saudades! - balançou a cabeça afirmando e sorriu caminhando para longe enquanto já falava ao telefone. O que me deixou a sós com a Sophia! - Você já conheceu os pais do Liam? - eu disse sorridente, mas tudo o que eu queria era que a sobremesa chegasse logo para que eu ficasse com a boca ocupada.
- Ainda não e você? - ela disse.
- Sim. Você vai gostar muito da Karen, ela é muito simpática.
- Você pode para de fingir que gosta de mim, .
- Por que eu iria fingir?
- Pra não perder o Liam! - ela disse obviamente.
- Você também poderia parar de fingir! - sorri sarcasticamente enquanto mexia no celular.
- Fingir o que?
- De que gosta dele! - ergui uma sobrancelha
- Eu realmente gosto dele!
- Desde quanto? Ah, deixe-me lembrar... - revirei os olhos pensativa - desde quando eram melhores amigos? Ou vocês se conheceram pelo fato de terem amigos em comum e descobriram que estavam apaixonados um pelo outro quando se olharam nos olhos? Porque eu NUNCA ouvi o Liam falar sobre você, a não ser pra dizer que vocês estão namorando!
- Você pode vir aqui e fazer qualquer teatrinho que for, mas você não vai me separar do Liam!
- Esse deve ser aquele papinho típico de madrasta com a enteada não é? Olha só, não estou aqui pra separar você do Liam. Eu só quero o bem dele, e eu estou aqui por ele... porque ele é meu melhor amigo. E eu o amo.
- Escute só o que eu tenho que pra falar, quanto mais você tentar se aproximar dele eu vou afastá-lo de você e daqueles seus amigos idiotas! Se você ficar no meu caminho, eu acabo com a sua vida.

Nesse exato momento o garçom chegou com a sobremesa. Se eu estava com fome após essa conversa? Óbvio que não, mas não iria desperdiçar esse delicioso Petit Gateau.

- Você acha mesmo que eu tenho medo de você? Você não me conhece. Não sabe de onde eu vim. Experimente arrancar ou somente tocar num fio de cabelo do Liam ou dos meninos que acabo com você! - levantei da cadeira e fui em direção a ela, que permanecia estática. Me curvei até seu ouvido e disse - Você não sabe do que eu sou capaz de fazer com alguém que mexe com os meus amigos. E se você realmente o magoar, ai é que eu acabo com a tua raça. Experimente só, Sophia! - peguei a sobremesa e caminhei para fora do restaurante!
- Moça você não pode levar isso para casa - disse o garçom
- EU PAGUEI POR ISSO! - gritei assim que avistei um táxi, já indo embora para o hotel onde estava hospedada.

[...]

- Cadê ? - Liam perguntou ao sentar-se na cadeira.
- Foi embora. Ela disse que não estava se sentindo muito bem. - Sophia contou uma breve mentira.
- E você deixou ela ir embora sozinha? - ele disse nervoso.
- Quando eu me levantei para ir atrás dela, ela já tinha entrado no táxi... - mas outras de suas mentiras - ela deve ter ido pro hotel. calma Liam.
- Deve? Garçom, a conta por favor! - Liam disse cada vez mais nervoso - Não tem como ficar calmo Sophia. Você disse que ela não estava se sentindo bem. Vamos embora.


2 comentários:

  1. Casino Bonus Codes & Promotions 2021 - JTM Hub
    Check out our list of the best casinos and bonus codes 청주 출장안마 for 서산 출장마사지 December 2021. Get new 순천 출장샵 casino bonuses and coupons here 삼척 출장안마 at JTG Hub. 대전광역 출장안마

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.