Atalho Image Map

domingo, 28 de junho de 2015

5. Say When - Alone?

"Nós éramos inseparáveis
Tudo o que eu tinha que fazer, eu fiz isso ao seu lado
E as memórias que fizemos foram tão incrível"
- Justin Bieber.









Quando se passa por uma grande decepção você quer se esconder, fugir... Você quer fazer a dor sumir o mais rápido possível mesmo sabendo que a lembrança do que aconteceu estará intacta. Mas a qualquer lugar que você vá seus problemas vão te perseguir. Eu não tinha passado por uma grande decepção - ainda -, mas eu precisa esfriar a cabeça pra não acabar brigando o Liam por um motivo que não valia a pena, e colocar em risco nossa amizade! Eu nunca irei fazer ele escolher entre mim e Sophia, porque sei que ele gosta dela e eu sempre vou estar do lado dele. Estava pouco me lixando sobre o que ela iria dizer ao Liam sobre eu ter saído repentinamente do restaurante mas com certeza, ela não iria falar a verdade.

Eu já estava no hotel mas não subi para o quarto. Fui a quadra e procurei por uma bola de basquete. Deixei minha bolsa na arquibancada, peguei a bola assim que a encontrei, me posicionei pouco mais a frente do meio da quadra para arremessar a bola. Encarei a cesta, e busquei no fundo da minha memória alguma fórmula que iria ma ajudar a fazer uma perfeita cesta.

- Ok. É fácil ... - eu disse pra mim mesma - Devo estar a uns dez metros da cesta. O ângulo é igual a metade do seno da gravidade vezes a distância sob a velocidade ao quadrado. Vinte graus. - Olhei a minha volta só para verificar se eu havia sido pega por ter tido essa pequena conversa comigo mesma. Ninguém, completamente sozinha. Mas que tipo de pessoa calcula o ângulo quando se está jogando basquete? Eu.
- Vamos, é só arremessar a bola... só arremessar a bola. - Fiz com que a bola quicasse três vezes no chão voltando pra minhas mãos, respirei fundo, arremessei e adivinhe... bola fora!
- Mas que droga. - levantei os braços indignada por ter errado. - Eu passei o dia inteiro estudando esse assunto de física e errei? - fui em busca da bola e voltei a minha posição inicial.

Ande, esvazie sua memória... pense na sua música favorita. Isso, pense na sua música favorita. Sinta a melodia te invadir, feche os olhos e sinta. Afinal, música serve para isso; fechar os olhos e senti-la. E lá estava eu sussurrando minha música favorita "Baby I just don't get it do you enjoy being hurt? i know you smelled the perfume, the make-up on his shirt [...] "You should let me love you, let me be the one to give you everything you want and need". Mas uma vez vamos arremessar, e... droga, bola fora de novo! Caminhei até a bola novamente e a chutei contra a parede fazendo com que ela fosse na direção contrária que eu estava. A bola foi parar em baixo da arquibancada onde estava minha bolsa, peguei meu celular para ver a hora que já passava da meia-noite! E o visor mostrava, 15 chamadas perdidas do Liam e diversas mensagens! Meu celular começou a vibrar indicando nova chamada do Liam, mas eu rejeitei. O conhecendo bem, ele estaria lá em cima nervoso por eu ter sumido sem avisar.

Mas não me importei, eu continuei jogando pra fugir um pouco. De repente eu ouvi o barulho da porta se fechando, fechei os olhos implorando pra que não fosse o Liam. E ao me virar dei de cara com o Zayn. Ufa!

- Você errou. - ele disse colocando as mãos no bolso de seu moletom.
- Há quanto tempo você está ai? - apoiei a bola em meu quadril.
- Tempo suficiente pra ver você errar todas as cestas - ele veio em minha direção.
- Acho que hoje não é o meu dia. - dei de ombros.
- Liam está maluco atrás de você. - ele tomou a bola de mim e jogou marcando cesta - Ele mandou a gente te procurar... e cá estou eu! - disse sorrindo.
- Imaginei isso!
- Está se sentindo melhor? - ele me observou preocupado.
- Como assim? - perguntei sem entender.
- Sophia disse que você saiu do restaurante porque estava passando mal! - Zayn caminhou em direção à arquibancada e sentou-se.
- Ah! Deve ter sido o macarrão com almôndegas que eu comi lá... - tentei ser mais o convincente possível.
- Já mandei uma mensagem pro Liam dizendo que te achei. Vamos?
- Vamos.

Peguei minha bolsa e fomos pro elevador que segundos depois parou no andar em que estávamos hospedados, Zayn abriu a porta. Logo a frente quatro rostos -Harry, Louis, Liam e Niall- com expressão de alivio por me verem passar por aquela porta. E mais ao fundo Sophia revirava os olhos.

- Viu Liam, eu disse que ela estava bem. Ela é grandinha, sabe se cuidar! - Sophia disse insatisfeita.
- Pelo amor de Deus , onde você estava? - ele correu e me deu um forte abraço - Por que não atendeu minhas ligações? - disse nervoso.
- Qual pergunta você quer que eu responda primeiro? - disse me soltando dos braços dele e rindo.
- NÃO TEM GRAÇA . VOCÊ FICOU MALUCA? SAIR DO RESTAURANTE SEM AVISAR E NEM DIZER PRA ONDE VAI... NOS DEIXOU PREOCUPADOS!!! - ele começou a gritar.
- Eu estava por ai, Liam. E não precisa gritar comigo, ok? Eu estou aqui não estou? Estou viva. Satisfeito? - fui em direção ao quarto.
- EI, VOLTE AQUI! AINDA NÃO TERMINAMOS!

[...]

- Amor, vamos pro quarto? Estou cansada! - Sophia disse, manhosa.
- Depois eu chego lá tá? - Liam beijou a namorada e depois ela desapareceu de sua vista.
- Liam. Se ela saiu do restaurante, não disse pra onde ia... e não respondeu as ligações e as mensagens, é porque ela quer ficar sozinha! - Harry disse calmamente.
- Dê um tempo a ela Liam! - Zayn disse.
- Eu só quero protegê-la! - disse Liam, cabisbaixo.
- Você sempre nos protege, Liam! - Niall falou passando a mão nas costas do amigo.
- Está tudo bem, Liam? -Louis disse e foi em direção ao amigo que estava sentado no sofá.
- Quer nos contar algo? - Zayn se pronunciou.
- Eu só não imaginava que o meu namoro fosse interferir na nossa amizade desse jeito! Não quero perder a amizade dela, vocês sabem o quanto ela é importante pra mim. Eu vou falar com ela...
- Liam, deixe isso pra depois. Amanhã vocês conversam com calma! - Harry disse.
- Tudo bem. - Liam disse suspirando, exausto.

Se despediu dos amigos e foi em direção ao seu quarto.

Liam sabia que essa fase -namoro- estava sendo difícil para ele e sua melhor amiga. Mesmo ele com agenda lotada de shows tinha um tempo para se divertir com sua melhor amiga, mas agora que começou a namorar está sendo difícil conciliar as coisas.

- Essa história está muito mal contada. - Louis estreitou os olhos e encarou o vácuo.
- O que você quer dizer com isso? - Niall perguntou ainda sem entender onde Louis quis chegar.
- Só estou dizendo que não tem motivos pra ela deixar o restaurante e se "privar" por um momento.
- Sophia disse que el estava passando Mal, Louis. - Harry disse.
- Mas ela estava na quadro com o Zayn! - Louis afirmou.
- Ei, eu achei ela na quadra e nós subimos. Esse foi o combinado, achar ela e trazê-la para cá.
- Eu sei sunshine. Só estou dizendo que essa desculpa pode ser falsa. E se aconteceu alguma coisa entre e Sophia no restaurante? - Louis encarou os amigos.
- Eu vou falar com ela... - Zayn foi em direção ao quarto dela.

Zayn chegou em frente ao quarto da amiga e bateu na porta duas vez. Depois de ouvir um "Pode entrar" ele abriu a porta; estava sentada na cama mexendo no celular. Ele caminhou até a cama, olhou para ela e sorriu.

- Está tudo bem?
- Quero ir embora... - eu disse já com lágrimas nos olhos.
- Mas você chegou hoje, s/n! - Zayn disse triste.
- Imagine duas semana! Eu vim aqui pra me divertir com o Liam, mas tudo o que ele faz é ficar com a namorada... se bem que ele tem que ficar com ela! - Zayn me abraçou.
- Olha não é porque o Liam não está disponível que nós não vamos estar! O que você vai fazer amanhã? - disse mexendo no meu cabelo
- Bom, amanhã é quinta-feira. Normalmente eu e o Liam jogamos videogame! - falei lentamente ao sentir Zayn mexer em meus cabelos, pois sentia o sono vindo de mansinho.
- Que tal jogarmos videogame e futebol? Você veio pra se divertir, não importa com quem, mas você tem que se descontrair. Não gostamos de ver você assim, triste. Eu garanto que você vai perder! - ele disse em tom zombeteiro o que me fez sair de seu colo e gritar com ele por ter me desafiado.
- VOCÊ O QUÊ? VOCÊ ACHA MESMO QUE TEM CHANCE DE GANHAR, MALIK? Nunca desafie uma garota.. aliás nunca me desafie! - eu disse em tom autoritário que me fez sorrir e voltei para os braços de Zayn.
- Tudo bem. Agora você precisa dormir, porque você vai gastar muita energia amanhã!

[...]

- Ela dormiu? - Harry perguntou, assim que Zayn apareceu na sala onde estavam os amigos.
- Felizmente sim. Vocês sabem que ela veio passar um tempo com o Liam, mas ele só quer saber da Sophia! Ela quer ir embora.
- Eu acho que ela fez uma lavagem cerebral nele. - Louis passou as mãos ao redor da cabeça.
- Você sabe que não está falando coisa com coisa não é Louis? - Niall disse.
- Você acha mesmo que a Sophia não está querendo domar o Liam? - Louis olhou para Niall, incrédulo - Olhe só pra ele... nem está passando um tempo com . E agora não está fazendo nada com a gente, só as obrigações dele, que é a passagem de som e os shows! Quando éramos só nós e ela, jogávamos videogame, futebol, fazíamos pegadinhas uns com os outros. não tem essas frescuras de garota tipo: "vai quebrar minha unha", "não, isso machuca". Ela é como nós, da farra. E EU QUERO ISSO DE VOLTA.
- O Louis tem razão... - Harry balançou a cabeça concordando.
- Você sabe que eu sempre tenho razão, Harold - Louis apoiou a mão no ombro de Harry.
- Bom... já que ela não está tendo atenção do Liam, vamos nos divertir com ela! - Niall disse.
- Finalmente está colocando esse fios loiros pra funcionar. - Louis olhou para Niall sorrindo e bagunçou o cabelo do amigo.
- Ah, eu esqueci de contar... amanhã vamos jogar videogame e futebol. Eu combinei com ela! - Zayn disse, entusiasmado.
- Ótimo badboy... - Louis bateu palmas, drasticamente.
- Ou melhor, sunshine da mamãe! - Harry apertou as bochechas de Zayn
- Parem com os apelidos, vamos dormir! - Zayn se levantou do sofá e foi para seu quarto.





Nota da autora: Antes de tudo quero contar algumas coisas pra vocês!

1. SHAWN MEU FUCKIN DELICIOUS HOT ÍDOLO MENDES ME SEGUIU NO TWITTER.
2. Eu ia postar esse capítulo na quarta, 24, mas o Shawn me seguiu fiquei desesperada, chorei demais e acabou ficando tarde pra postar.
3. Apareceu um escorpião aqui, na verdade ele deve está vivo por aqui pois eu não matei. Tenho fobia. Mais um motivo pra chorar.
4. Decidi postar na quinta, mas viajei e cheguei super cansada.
5. Obrigada pelas visualizações. Camile e Ingrid que comentaram no terceiro capítulo de Say When, muito obrigada meus amores. E Ingrid deixou um comentário no quarto capítulo, agradeço de coração.
6. JACOB WHITESIDES ME SEGUIU HOJE DE MADRUGADA CACETE. Eu tô mais feliz que pinto no lixo!!!
7. ASSISTAM O NOVO VIDEO DE STITCHES E VEJAM GOOD FOR YOU CARAIO. AMANHÃ TEM WHERE ARE Ü NOW. PQP

7 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA essa fic é perfeita������ ~Lah

    ResponderExcluir
  2. Meu pai do céu,um capitulo melhor que o outro, ja quero continuaçao xxKaroline

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa, preciso do proximo capitulo uregentemente, viciei nessa fic to doida pra ler o proximo, poste logo please.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah!!! Vc também é MendesArmy?! Me abraça irmã! 💕💕💕
    P.s: apaixonada pela fic continua rápido plzz!!!
    P.s.s : já te amo só pelo fato de vc ser MendesArmy!! 💕💕💖
    P.s.s.s: e pela fic tbm

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de deus continua... Eu to sofrendo aq
    #Lara

    ResponderExcluir
  6. ESTOU NAS NOTAS FINAIS DESSA BELEZURA szszszsz (n aparece os emojis então vai assim KKKKK) MEEEEEEU, CONTINUA QUE TA LINDOOOOOOO

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.