Atalho Image Map

terça-feira, 27 de outubro de 2015

13. Say When - Drown.

"Tenho um buraco na minha alma crescendo mais e mais
 e eu não consigo aguentar mais um momento deste silêncio, 
a solidão está me assombrando e o peso do mundo
 está ficando mais difícil de suportar"
- Bring Me The Horizon.
obs.: minha música ninguém sai








– NARRADO POR LIAM –

E lá estávamos nós no avião com destino à Nova York. Eu olhava fixamente para as nuvens pensando se quando nos reencontrássemos ela iria me perdoar.

- Flashback On -

- Posso saber pra onde a mocinha vai às 8 horas da noite? – eu disse ao ver ela arrumada.
- Vou sair! – ela disse e sorriu entusiasmada.
- Nós vamos pra onde? – falei.
- EU vou sair Liam! – ela enfatizou a primeira palavra.
- Com quem você vai sair a essa hora?
- Ah, Liam... Vou sair com um amigo da faculdade!!! Pronto, satisfeito? – ela falou em um tom elevado.
- Que amigo? – a encarei.
- O.. O ! – encarou o chão
- Você sabe que eu não gosto dele! – eu disse sério.
- Você não tem que gostar dele Liam. Quem tem que gostar dele sou eu!
- Quando eu saio com uma garota você diz a mesma coisa... Que não gosta dela ou que ela só está saindo comigo por interesse!
- É porque é a verdade! - me encarou.
- Você é minha amiga por interesse também? – me arrependi de ter feito aquela pergunta.
- Eu não acredito que você me perguntou isso Liam! - ela disse, incrédula.
- Me desculpa, pequena... – fui em sua direção.
- Não! – levantou a mão fazendo com que eu parasse – Não ouse dar mais um passo! – ela disse séria – Você sabe muito bem como nos conhecemos e como viramos melhores amigos... Você sabe muito bem como isso tudo aconteceu. – disse ela com olhos marejados, prestes a chorar.
- Me desculpe... – eu disse quase chorando. Eu odiava quando nós discutíamos, eu tinha a impressão de que a qualquer momento eu podia perde-la. – Eu só tenho medo que ele te machuque. Te decepcione.
- E respondendo a sua pergunta, não. Eu não sou sua amiga por interesse. Até porque se eu quisesse algo com você, já teria tentado. Mas não, o que eu quero de você é amizade. Quero que você fique do meu lado quando eu estiver feliz ou triste. Quero que você me dê bronca quando for necessário. Quero que você continue cantando pra mim por telefone quando eu não conseguir dormir, ou que fale comigo só porque eu queria ouvir sua voz. É só isso o que eu quero de você Liam. Que fique do meu lado. – ela disse chorando, e eu corri pra abraçá-la.
- Shiii... – passei a mão em seus cabelos – Eu estou aqui, não estou? – ela balançou a cabeça afirmando – Então é aqui que eu vou ficar!

- Flashback Off -

E quando me dei conta, já senti minhas bochechas ficarem úmidas devido as lágrimas que caiam pelo fato de ter lembrado o que aconteceu a meses atrás! Eu estava com raiva de mim mesmo por tê-la abandonado, por não ter confiado nela o suficiente... Por não ter confiado nos meus próprios amigos! Eu sei que eu sou ou era, a pessoa em que ela mais confiava. E eu havia a decepcionado.
Eu poderia ser o mais responsável da banda, quer dizer, todos eram. Mas eles dizem que eu sou o mais pé no chão. E chegava a ser irracional saberem que EU fiz isso. Que eu decepcionei alguém. Eu estava triste, desolado e sem rumo. Como se nada fizesse sentido. Como uma peça de um quebra-cabeça que havia sobrado. Porque quando eu me sentia assim, a primeira pessoa em quem eu pensava era ...
Instantaneamente eu fechava os olhos e a via em minha mente, sorrindo. Ou eu ligava pra ela com o intuito de ouvir sua voz, pra ouvir ela dizer que tudo ficaria bem. Ela fazia questão de me lembrar como cheguei onde estou hoje. O quão ela estava orgulhosa de mim, pois ela me viu crescer tanto como artista e como pessoa. Então, isso, instantaneamente fazia com que eu abrisse um sorriso de orelha a orelha. E só agora eu percebi que fui um completamente idiota. Passei minha mão lentamente sob meus olhos, enxugando as lágrimas que caiam sem parar.

- Liam? Está tudo bem? – Zayn virou-se ficando de frente pra mim, mesmo assim não olhei pra ele. Não gostava que as pessoas me vissem nesse estado.
- Ela não vai me perdoar... – eu chorei novamente só de pensar nessa hipótese.
- É claro que ela vai te perdoar Liam. Ela só precisa de um tempo para colocar as ideias em ordem, se afastar um pouco. Agora que você está indo vê-la esta noite depois do show, vai ficar tudo bem! Vocês vão se entender! – Louis disse, calmamente.
- E se isso não acontecer? Eu não consigo imaginar minha vida sem ela... Eu... Eu preciso dela! – disse chorando mais ainda ao pensar que poderia tê-la perdido pra sempre.
- Porque você está dizendo isso? - Zayn disse.
- Ela confiava em mim e eu a decepcionei. Eu sei que ela já teve melhores amigos e eles foram embora da vida dela sem mais nem menos. Eu sabia. Eu sei disso. Eu vi a dor nos olhos dela enquanto ela me contava sobre cada um. Agora eu entendo o porquê dela ter sido tão fria no começo da nossa amizade. O porque dela ser tão misteriosa. Ela estava com medo de confiar em alguém de novo e esse alguém quebrasse a promessa. E eu a garanti que com a gente não seria assim, seria diferente. E veja só ontem estamos. Há mais de dois meses sem nos falarmos. Porque eu confiei mais na minha ex-namorada do que nos meus próprios amigos. – disse de olhos fechados.
- E aquele amigo dela? - Zayn disse.
- Joe? Tenho certeza de que ele está cuidando dela agora... - revirei os olhos - Quando na verdade deveria ser eu! Mas, fico feliz por saber que ela não está enfrentando tudo isso sozinha! – enxuguei as lágrimas mais uma vez me virei para Zayn que estava do meu lado.
- Você também não está sozinho! – Zayn me deu um abraço.
- Obrigado... – disse com a voz fraca.

Encostei minha cabeça na janela do avião e fiquei observando as nuvens novamente! Fechei os olhos lentamente e ela estava lá novamente.
Ela nunca foi embora. Ela nunca vai. Aconteça o que acontecer.
Ela sempre vai estar lá.

- Flashback On –

Hoje era seu dia de folga, ou melhor, nosso dia de folga. E ficar ao lado de quem ama não tem preço. Não se compara a nada. E lá estava eu caminhando em direção a casa de para uma sessão de filmes. Estava cheio de sacolas. Uma cheia de filmes. E outras com guloseimas, coisa que ela faz questão que se tenha numa tarde como essa. Chocolates, pipoca, cupcakes, refrigerantes, marshmallows... Não sei pra onde tanta comida vai. Ela morava com sua mãe em um pequeno prédio com relação à altura. Apenas 4 andares. E ela morava no último. Fez questão de brigar pelo último cômodo pelo fato de ter acesso ao telhado.

Passei pelo porteiro que não se deu ao trabalho de passar um interfone para minha amiga ou pra sua mãe que poderia estar em casa. Assim que entrei no elevador pressionei o botão 04, fazendo com que as portas se fechassem. Procurei o celular no bolso pra avisar que estava subindo, mas tudo o que ouvi foi a secretária eletrônica. Toquei a campainha assim que fiquei em frente à sua porta, e quem atendeu foi sua mãe.

- Olá Liam! – me deu um abraço – Entre!
- Onde está aquele ser divino? Eu liguei e ela não atendeu! – disse colocando as sacolas sobre a mesa.
- Oh, sim! Ela está no quarto arrumando... Fazendo faxina. – ela sorriu apontando pra a direção que o quarto de ficava e ouvi uma melodia dançante vindo de lá. Ela estava ouvindo Kiss You. A música da minha banda. Ela nunca me contou como virou fã da gente, como era seu quarto! Do jeito que ela é nerd, deveria ser repleto de livros e bem organizado. – Pode ir lá!
- Tudo bem! - eu disse.
- Ah, Liam... Avise a ela que vou ter que sair agora. Tenho que comprar algumas coisas que estão faltando! – disse pegando sua bolsa e chaves – Vocês vão ficar em casa ou vão sair?
- Eu trouxe alguns filmes. Vamos ficar em casa. Não se preocupe conosco! – disse sorrindo.
- Ok. Até mais.
- Até! – acenei e ela desapareceu do meu campo de vista passando pela porta.

Conforme eu ia chegando mais perto do quarto a batida da música ia ficando mais alta. E em algumas frases da música eu podia ouvir ela cantar. Bom, bater na porta nessas circunstâncias seria inútil. Então eu abri a porta. E lá estava ela, com uma vassoura na mão encenando que era um microfone. Eu olhei rapidamente para as paredes e era repleto de pôsters. Uma pequena estante com CD’s, DVD’s e livros. Ao lado da cama tinha um criado mudo de cor bege, onde tinha o som e um grande espelho. No qual dava para se ter total visão de si. Quando chegava no refrão “Baby, say heah yeah...” ela levantava os braços e rebolava no ritmo da música. Eu estava a ponto de ter um ataque de risos. Do nada ela se abaixou pra pegar a vassoura que tinha escorregado de sua mão e virou-se em minha direção. E teve um breve susto ao me ver ali parado rindo. E ela gritou.

- AAAAAHHHHH!!! – colocou a mão no peito – Mas que merda, Liam!!! Qual é a sua vindo de fininho atrás dos outros? – eu só podia rir de tudo aquilo – Ei, não tem graça, ok? – ela começou a rir e baixou o volume do som.
- Então porque está rindo? – eu disse rindo mais ainda.
- Porque eu gosto de ver você sorrindo. E me faz sorrir também!!! – disse mais calma – Como você entrou aqui?
- Sua mãe abriu a porta pra mim! Ah, ela mandou avisar que foi fazer compras!
- Ah, tudo bem! – fui em sua direção.
- Vem cá me dar um abraço. Estou com saudades!
- Aaah, não Liam! Estou suada!
- E você acha que eu me importo? – sorri e a abracei.
- Idiota! – ela bateu de leve no meu braço assim que a soltei.
- Nunca imaginei que seu quarto era assim... – eu disse olhando em volta.
- Ai meu Deus!!! – cobriu o rosto com as mãos envergonhada.
- Ei! – disse tirando as mãos do rosto dela – Você não tem que ter vergonha!
- Você deveria ter me avisado que estava chegando!!!
- O que? Eu liguei, só que você não atendeu! – disse sorrindo.
- É que eu estava empolgada com a música tocando e fazendo faxina!!! – ela disse, sorrindo.
- Agora eu entendo porque você fazia questão de que a sessão de filmes fosse na minha casa!!! – disse me sentando na cama dela.
- Não queria que você pensasse que sou uma tiete maluca!!! – ela revirou os olhos – Mas até que é legal ter esse quarto!
- Foi por isso que a sua mãe disse que eu era o “cara do pôster”, quando eu vim aqui pela primeira vez? – espreitei os olhos.
- Sim... – sorriu envergonhada
- Como você conheceu a banda? – eu disse animado – Você nunca me falou sobre isso!
- Sempre que eu conto a história acabo chorando... Então eu não conto muito!
- Eu quero saber... Por favor! – sorri.
revirou os olhos e suspirou
- Arrg, tudo bem Liam!!! Bom, tudo começou na tarde do dia 16 de Outubro de 2010.
- Você ainda lembra da data? – perguntei surpreso.
- Claro que me lembro! Como eu poderia esquecer algo que marcou a minha vida? – ela disse sorrindo e vi seus olhos brilharem como se fosse um diamante sendo iluminado pela luz do sol – Voltando, eu tinha acabado de chegar da escola, e fui direto ligar o computador. Eu estava com uma música da Rihanna na cabeça, Only Girl e resolvi ver o vídeo. Quando eu coloquei como modo de pesquisa apareceu o vídeo da performance de vocês no X-Factor. E eu fiquei “Eu não quero saber de One Direction. Eu quero Rihanna!!!”. E depois eu fiquei encarando o vídeo e perguntando “ Por que não?”. E resolvi ver o vídeo... Quando vi vocês cantando, foi como amor à primeira vista. Depois vi a apresentação de vocês cantando Viva La Vida, Nobody Knows, Total Eclipse Of The Heart, Your Song... – eu via o mesmo brilho nos olhos dela ao me contar toda a história. Vendo os vídeos de nossas audições, Zayn com seus 17 anos... Niall ainda com dentes tortos e sua fisionomia ainda infantil. Harry com seu cabelo extremamente cacheado, enquanto eu e Louis tínhamos o cabelo tipo o Justin Bieber. A famosa franja. Me contou que encontrou nossas contas no Twitter e tínhamos em média quase 2 mil seguidores. Que ficou revoltada pois não tinha nenhuma música nossa autoral, assim que ela jogou One Direction no Google e só o que encontrava era vídeos e fotos. Os famosos Video Diaries, no qual ela sentia muita falta!!! 2011 nosso primeiro single What Makes You Beautiful, o quão ficou animada só de ouvir a melodia... E semanas depois o vídeo. Me contou da empolgação quando pediu ao seu tio pra comprar o Up All Night e o DVD da turnê; O quão feliz estava por nos ver crescendo e sermos reconhecidos pelo nosso trabalho! Pois ela sempre dizia que nós merecemos o mundo e que sempre estaria do nosso lado. E sempre esteve...

- Flashback Off -

Horas depois o avião pousou na pista de decolagem fazendo-me acordar por causa do impacto que as rodas do avião fez sobre o asfalto. Fazia sol em NY, o que já era de se esperar. Eu sentia um calor inexplicável, mas não era o calor da temperatura ambiente, e sim, um calor interno. Nervosismo. Nervosismo por saber que eu estava mais próximo de e provavelmente iríamos colocar as cartas na mesa. Assim que passamos pelo portão de desembarque centenas de fãs estavam nos esperando, tiramos algumas fotos e fomos diretamente para o hotel. O qual a recepção não se encontrava tão diferente quanto a do aeroporto! Chegamos pela manhã, a tarde faríamos a passagem de som e a noite, o show. E pra mim, consequentemente... Londres.

– Narrado por você –

“Dizem que o tempo cura todas as feridas. Mas quanto maior é a perda, mais profundo é o corte. E mais difícil é o processo para ficar inteiro novamente. A dor pode desaparecer, mas as cicatrizes servem como lembrete do sofrimento. E o deixam preparado para nunca mais ser ferido. Enquanto o tempo passa... Nós nos perdemos em meio a distrações. Agimos por frustração. Reagimos agressivamente. Entregamo-nos à ira. Durante todo o tempo... Tramamos, planejamos e esperamos ficar mais forte. E sem que percebemos, o tempo passa. E estamos curados, prontos para começar de novo”.The Originals

Já eram 04:42 da madrugada de uma segunda-feira e eu ainda não havia dormido, depois que cheguei do trabalho. Sentada na cama com o notebook em meu colo, uma melodia entrava por meus ouvidos e fazia com que eu fechasse os olhos e relaxasse. Fazia com que eu sentisse o que o compositor sentiu ao escrever esta bela canção. Meus dedos tamborilavam sobre o teclado sem saber o que escrever na página do Word que estava em branco. Que de acordo com minha psicóloga, escrever alivia o que você está sentindo. A raiva que você está sentindo. A tristeza que você está sentindo. A solidão que você está sentindo. A saudade que você está sentindo. Saudade. Dor. Tristeza. Raiva e solidão. Eu deveria estar dormindo, iria acordar daqui há 3 horas. Mas tudo o que eu tenho é insônia seguido de estresse. Mas essa madrugada, eu sentia um aperto em meu coração, um calor. O clima desta madrugada em Londres é frio. Não sei se encarava a tela do meu notebook a minha frente ou olhava pra um ponto fixo no além, o vazio... Deixando a adorável melodia me levar até as minhas lembranças mais dolorosas. Porque tudo o que eu tenho feito é pensar. A minha vida estava sendo como um sonho. Eu realizei o MEU sonho. E mesmo assim não estava feliz.

Eu acordava as 8 da manhã, fazia minha refeição e estudava. A tarde ia pra faculdade. Assim que eu colocava os pés fora da Universidade, uma melodia saia do meu celular... Feel So Close do Calvin Harris, avisando que era ele que estava me ligando. Ele. Liam.
E isso havia mudado. Foi uma grande mudança... na qual eu tive que me adaptar. Como uma garota que viaja para fora do seu país pra outro com objetivo de fazer intercâmbio. Se adaptar com o clima da cidade, o modo das pessoas falarem ou agirem.

Não, eu não sentia dor ou muito menos tristeza. Não sentia saudade ou solidão. Já estava acostumada com as pessoas entrarem e saírem da minha vida como se fosse o vento no meio do deserto do Saara. Repentino e rápido. Eu sentia raiva. Raiva de mim mesma por ter o feito sofrer. Por te-lo deixado triste e desolado. Ambos nos conhecemos. Sabemos que um fazemos falta na vida do outro. Mas eu, eu sou orgulhosa demais. E ele sabe disso. Shows e mais shows sem ele conseguir cantar seu solo por completo. Distante dos outros. Olhando pros lados questionando-se, se ali era o lugar em que ele deveria estar. Olhando para o céu rezando, lutando para que as lágrimas não caíssem na frente de milhões de pessoas para que não percebessem. Mas sua voz... Estava entorpecida pela vontade desesperada que libertar o que havia guardado a muito tempo. E as câmeras, que não faziam questão de cooperar com aquela situação, dava o close em seu rosto. Que dava pra ver nitidamente os olhos vermelhos, cheios de lágrimas. E quando ele finalmente se deixou vencer contra a batalha que ele estava tendo com o seu eu interior, as lágrimas caíram de seus olhos, e instantaneamente ele parou de cantar. Lágrimas de dor e saudade? Não sei qual foi a primeira a cair, já que eu me encontrava na mesma situação que ele. E eu implorava para que Joe parasse de me mostrar essas coisas. E Joe rapidamente disse “Esse é o último, eu prometo”. Ele voltou a página do YouTube e tudo o que eu via era “Liam crying in Little Things”, “Liam crying in Over Again”, “Liam crying in Summer Love”, “Liam crying in Moments”, “Liam crying in Change my Mind”... “Liam crying...”. Joe ainda entra no Twitter e me contava as fofocas. Afinal, algumas fãs seguiam ele, já que ele é amigo da amiga do cantor do One Direction.

O celular fez um breve bip e me despertou do transe. “Você tem 24 horas para checar sua caixa de mensagem voz até se apagarem automaticamente”. Mensagem da operadora, ótimo. Que apague, não tem nada que me interesse mesmo! Revirei os olhos e fechei o notebook ao reparar a página ainda em branco. E fui tomar banho.

De banho tomado, peguei alguns livros de Química para fazer o trabalho e estudar pra prova que seria hoje! Mas estava difícil me concentrar já que eu só pensava no Liam. No quanto ele deveria estar triste por não ter respondido suas mensagens e nem suas ligações. Não tenho mais notícias dos meninos. Eu me desliguei deles. Apenas por um tempo. Me levantei da cama e fui pra cozinha preparar uma xícara de café pra mim, o que era novidade, pois eu nunca fui de tomar café. Eu só queria fugir de meus próprios pensamentos. E olhar pro além, pro nada nesse exato momento não era uma boa opção. Assim que eu peguei a xícara de café em mãos eu fui pro quarto estudar... Exercícios, vídeo aulas, ler mais textos... tudo isso me deixou com dor de cabeça. E eu simplesmente não podia dormir, pois daqui a algumas horas eu iria pra faculdade fazer uma nova prova e entregar o trabalho que o professor havia pedido.

O que está acontecendo com o dia que está passando tão rápido, e já estava eu nervosa pronta pra ir pra faculdade. Meu telefone toca e eu atendo sem ver quem aparece no visor, já que estou um pouco atrasada.

- O QUE É? – digo em um tom elevado.
- Ei, calma... eu também estou feliz por falar com você... – era o Joe.
- Ah, Joe... mil desculpas. Estou atrasada pra ir pra faculdade.
- Ah, desculpe por ter ligado então. – disse cabisbaixo.
- Não. Sem problemas. Como você está? – falei pegando as chaves e trancando a porta já saindo de casa.
- Estou bem, e você?
- Nervosa e com algum pressentimento...
- A prova é hoje não é?
- Sim... – suspirei assim que entrei no elevador e comecei a bater o pé, ficando agoniada com a demora.
- Mas, você está sentindo um pressentimento bom ou ruim?
- Como eu vou saber se é bom ou ruim, Joseph? – revirei os olhos, mesmo sabendo que ele não podia ver
- Não me chame assim! Você sabe que eu não gosto... Faz parecer que está com raiva de mim.
- Tá, tudo bem!!! – sai do elevador e corri até a rua – TÁXI!!! – estendi a mão fazendo com que o pequeno automóvel preto parasse aos meu pés e disse o nome da rua ao motorista que seria meu destino.
- Você sabe que eu ainda estou aqui não é? – chamou atenção.
- Sim, Joe. Eu sei que você ainda está ai!!! Você já está na faculdade?
- Acabei de chegar. Você tem que ver a roupa a roupa que a Brunna veio hoje, ... Está hor-rí-vel!!! – Joe disse, rindo.
- Tem certeza que você não é gay, Joe? – disse rindo e o motorista olhou pra mim surpreso.
- Claro que não sou gay, sua idiota... Qualquer dia vou te levar pra um Motel e te mostrar como eu coloco o meu brinquedo pra funcionar, enquanto você pode me dizer gemendo no meu ouvido! Tudo bem pra você? – ele disse rindo.
- NÃO MESMO JOSEPH WEST!!! - eu disse, alto.
- Não te liguei pra ouvir você falar meu nome por extenso, !!! Faça-me o favor, de descer logo desse táxi porque eu quero lhe dar um abraço e arrastar você pro banheiro! – avistei ele na frente da faculdade me esperando, paguei ao motorista e corri em sua direção...

- Ligação Off -

- Vamos pro banheiro! Quero te mostrar uma coisa!!! – Joe pegou meu braço e me arrastou pra dentro da Universidade.
- Não, Joe. Não quero ver seu pênis!!!
- E quem disse que eu vou te mostrar o meu pênis? – ele colocou a mão no peito se fingindo de ofendido.
- Tudo bem, o que você quer me mostrar? – eu disse assim que estávamos em frente ao banheiro. E ele apontou pro banheiro e me virei. Brunna. Usando um micro-short e uma blusa tomara-que-não-caia... O que fazia arrancar olhares nada respeitosos de alguns garotos. Ela era o tipo de garota que levava ao pé da letra a frase “O que é bonito, é pra se mostrar”. Filha de família rica, ela tinha tudo o que queria em suas mãos... Menos estilo.
- Viu só essa roupa? Ela deveria ser banida dessa Universidade... Se bem que eu fiquei excitado agora. Droga, preciso ir ao banheiro! Tchau, mais tarde a gente se fala. E BOA SORTE COM A PROVA. EU TE AMO!!! – ele gritou quando já estava distante de mim e acenei vendo-o sumir entre as pessoas que passavam pelo corredor.

Assim que eu fui pra sala, procurei meu lugar e sentei-me à espera do professor para ele me entregar a prova. E que eu pudesse entregar o trabalho.
Quando o professor entregou a prova, li atenciosamente cada questão para ter certeza que iria responder corretamente.
Após uma hora e meia de prova, entreguei o gabarito ao professor e o trabalho que ele me pediu! E fui pra aula de Física II. Mais cálculos. Que maravilha.

– NARRADO POR LIAM –

Assim que chegamos no hotel, deixamos nossas coisas e fomos para o local do show fazer a passagem de som. As melodias lentas com letras melancólicas me faziam pensar nela. Me faziam lembrar ela. Por que eu sabia que no fundo, estávamos do mesmo jeito. Desolados. E sentindo a falta um do outro! Nós só precisávamos admitir isso um ao outro. Dizer que precisávamos um do outro.

- Liam, você está bem? – perguntou Louis, colocando a mão no meu ombro.
- Sim Louis, estou bem! – disse sem muito entusiasmo, logo depois ele se afastou me deixando sozinho. Como muitas vezes tenho me sentido. Sozinho.

Eu nunca poderia imaginar que a música que eu mesmo escrevi ou que meus amigos escreveram, poderia se encaixar tão bem nessa situação que eu estou vivendo. Change My Mind... Summer Love. Ou até mesmo as músicas em aleatório do meu celular.

Tudo foi muito rápido. Nós já estávamos no hotel prestes a fazer nossa refeição para irmos de volta ao palco fazer o show. E quando chegou a hora de fazermos o show, ouvir as fãs gritarem os nossos nomes no intervalo de cada canção, me fez perceber que eu nunca iria estar sozinho. Nunca vou estar sozinho. E dessa vez, eu sorri. Porém com os olhos cheios de lágrimas, porque ela estava certa. Ela mesmo sendo minha melhor amiga, era minha fã. E não importa o que acontecesse ela teria orgulho de mim, e nunca me deixaria sozinho. Direta ou indiretamente, ela estaria lá por mim. E não importa se esse amor que eu sinto por ela está crescendo dentro de mim seja correspondido ou não, eu vou estar ao lado dela.

------------------------- X -------------------------

Nota da Autora: Quem faz parte do grupo sabe, o motivo de estar passando tanto tempo sem postar no blogger. Meu computador está quebrado. Eu tava com o tablet de um amigo, mas devolvi. Ai estou com o de uma amiga, por isso estou postando. Só falta mais 3 capítulos para acabar a fic. Vamos aos agradecimentos.

- Isa, claro que Paul tem dono. Ele é meu querida. Tchau :) kzjdhusggusdiasgd
- Mari, espero que você tenha gostado do cap SUA GRINGA LINDA!!!
- Gabi, SIM O MELHOR CAP DA FIC TÁ CHEGANDO GATA!!!
- Cinthia, espero que tenha gostado desse cap também. Obrigada.
- Clarissa, se amostre mai no grupo por favor. Fico realmente lisonjeada por gostar dessa história.
- Lah, abaixa esse teu fogo plmdds. Vai ter Hot no penúltimo capítulo, mulher. Calma. E eu também rezo pra que o meu pc volte a funcionar.
- Anônimo, que comentou que eu sou lacradora zsklhcxlakihcg obrigadaaa... Somos todas lacradoras ;)


5 comentários:

  1. Line vou falar mais lá no grupo
    Tá tudo perfect, amei o cap beijos...

    ResponderExcluir
  2. Line amei esse capítulo e os outros,estou mt ansiosa p o próximo,e posta logo linda!
    bjjjsss

    ResponderExcluir
  3. Menina, para de escrever esses capítulos maravilhosos. Meu plano não cobre sofrimento!

    Gabii

    ResponderExcluir
  4. minha internet voltou, to com o computador mas sem celular pq minha mae tomou kkkkk bjs sua linda, to louca pro proximo cap.. olha meu coraçao ein!!! cuidado se nao eu vou ter um treco pq isso ta tao perfeitoo q n to conseguindo esperar kkkkkkkkk pega outro tablet ein.. e deixa meu foguinho quieto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.