Atalho Image Map

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

19. Regret? No.

"Sortudo, pois estou apaixonada pelo meu melhor amigo
Sortudo por ter estado onde estive"
- Jason Mraz








Aos poucos meus sentidos foram se recuperando da noite passada. Eu conseguia ouvir o barulhos dos carros passando na rua, os vizinhos arrastando os móveis e, conseguia ouvir a respiração de Liam. Eu ainda não havia aberto os olhos, eu ainda não queria encarar a realidade. Mas o meu cérebro é traiçoeiro, eu abri os olhos imediatamente quando lembrei que dia era hoje. Lembrei o que eu tinha que fazer hoje, ir pra faculdade. Assim que coloquei os olhos no relógio digital me assustei com a hora. Estava uma hora e meia atrasada, nem iria adiantar ir a Universidade. Liam ainda dormia, sereno. Comecei a tirar o lençol sobre o meu corpo, quando me deparei estava nua, assim como Liam. E um flashback se passou por minha mente. Droga, eu tinha mesmo feito aquilo. Já aconteceu, não posso desfazer isso!

Tirei o braço de Liam que estava ao redor de mim, devagar. Olhei pro chão procurando por minhas roupas, precisava ligar pro Joe e fazer o almoço. Fui ao banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes. Nas pontas dos pés fui andando até atravessar a porta do meu quarto pra chegar ao corredor que dava acesso a sala e a cozinha. Peguei o telefone fixo e disquei o número de Joe, ele estava muito encrencado por não ter me ligado.

- Ligação On -

- Por que diabos você não me acordou, Joseph West? - falei em alto tom.
- Olá pra você também! Primeiramente, pode baixar esse tom de voz. Segundamente, não liguei pra você porque pensei que você tinha assuntos para resolver com o Liam!!! - fazia sentido na cabeça dele.
- Nós conversamos no bar.
- Está tudo bem? - ele perguntou.
- Sim! - eu precisava contar pra ele mas não sei como. Não posso ser direta! Eu andava de um lado pro outro aflita!!!
- ! - ele me tirou do transe e parei de andar!
- Joe!
- O que aconteceu? Você está quieta, você não é assim tão quieta quando fala comigo por telefone.
- Eu preciso te contar uma coisa, se eu não contar isso pra alguém eu vou... - falei rápido mas parei e respirei fundo.
- O que foi? , você tá me deixando preocupado. Quer que eu vá ai?
- Não! - eu disse.
- Então desembucha logo. - Joe disse impaciente.
- Eu e o Liam, nós... - fechei os olhos com força, eu estava tão angustiada.
- Nós o que?
- Nós... - essa era a única palavra que eu conseguia dizer no momento. Houve um longo silêncio e creio que Joe entendeu o que eu quis dizer.
- Ai meu Deus. - ele disse num tom surpreso. - Vocês... Eu não acredito! Vocês transaram?
- Sim! - minha voz saiu trêmula devido as lágrimas.
- Droga. Eu tô indo ai! - ele disse rápido.
- Não. Eu só preciso desabafar, Joe! Só isso.
- Tem certeza? Eu deixo essa porra de universidade agora e vou te ver!
- Tenho! - disse convicta.
- Você se arrependeu?
- O pior é que não.
- Onde ele está?
- Ainda dormindo.
- O que você vai fazer agora?
- Agora? Vou fazer o almoço. - sorri, tentando aliviar a tensão.
- Em relação a você e o Liam! - se ele estivesse aqui teria a certeza de que ele tinha revirado os olhos.
- Bem, uma hora outra vamos conversar sobre o que aconteceu não é? Não dá pra ignorar isso.
- Certo. Como estão suas mãos? Já tirou a faixa? - ele mudou de assunto.
- Ainda não, dói um pouco.
- O que seria de você sem mim? - eu comecei a rir, ele era tão convencido.
- Você é tão cheio de si, Joseph! - eu ri.
- Arrg, você sabe que eu odeio quando me chama assim!
- E você sabe que eu faço isso pra te irritar. - ele deu uma risada. E ficamos em silêncio.
- Você vai ficar bem? - ele disse com um tom inseguro em sua voz.
- Sim. - suspirei. - Eu tenho que fazer o almoço.
- Ok, tenho aula agora.
- Tudo bem, qualquer coisa eu te ligo. Beijos.
- Ligue mesmo. Beijos, eu te amo.
- Te amo mais. - encerrei a chamada e fui em direção a cozinha.

- Ligação Off -


Liguei o rádio e peguei as panelas que iria usar para cozinhar algo rápido e prático. Macarrão. Enquanto estava a beira do fogão senti duas mão rodearem minha cintura. Liam havia acordado. Ele beijou meu pescoço e me abraçou.

- Bom dia. - ele disse, e eu comecei a rir. - O que foi?
- Você sabe que horas são? - ele me soltou e encostou-se no balcão da cozinha.
- Não! - ele disse despreocupado.
- Quase duas horas, Liam! - ele arregalou os olhos.
- Meu Deus. Você não vai pra faculdade? - balancei a cabeça negando.
- Perdi a hora.
- Desculpa! - ele veio em minha direção e desligou o fogo.
- O que você pensa que está fazendo? - fui ascender o fogo de novo, mas ele não deixou.
- Senti sua falta! - ele me puxou para um abraço, deixando seu rosto virado para o meu pescoço no qual dava leve beijos me deixando arrepiada, o que me fez recuar um pouco. Ele sorriu percebendo o efeito que causou em mim.
- Mas eu estou aqui. - eu tenho certeza que estava corada.
- Isso mesmo. Aqui, não na cama comigo. - ele me puxou em direção ao quarto.
- Eu tenho que fazer o almoço, Liam! - disse tentando me soltar de sua mão.
- Não, você não tem! Podemos pedir uma comida depois! - ele me pegou no colo, empurrou com o pé a porta do quarto que estava levemente encostada e me colocou na cama. Em seguida ele se deitou de frente pra mim, entrelaçou nossas pernas, pôs a mão em minha cintura e me encarou.
- O que foi? - eu disse com vergonha.
- Nós precisamos conversar. - ele disse nervoso.
- Ok. Vamos conversar!
- Preciso te dizer uma coisa, que eu não consegui dizer...
- Tudo bem...
- Você se arrependeu? - Liam perguntou, nervoso.
- Não! - respondi rapidamente, pois essa era a verdade. Eu tenho sentimentos por ele e não posso tentar esconder e fingir que só quero a amizade dele. Eu estaria mentindo pra mim mesma.
- Eu gosto de você. - ele disse, devagar e calmo.
- O sentimento é mútuo, querido. - ele sorriu e aproximou seu rosto do meu.
- Liam... - ele fechou os olhos e raspou seu nariz no meu de leve.
- Hum.
- O que acontece agora? - ele abriu os olhos.
- Agora?
- É, Liam! Agora.
- Agora, eu vou beijar você. - ele sorriu e beijou.
- Não era sobre isso que eu estava falando mas tudo bem.
- É tudo muito simples. Você gosta de mim e eu gosto de você, então vamos ficar juntos e felizes.
- Não é assim tão simples.
- É claro que é, . Nós é que complicamos tudo.
- O que você acha que as fãs vão dizer, Senhor Payne? - eu apontei o dedo em seu peito. - Elas vão mandar mensagens de ódio pra MIM não pra você.
- Podemos falar sobre isso depois? - ele beijou minha bochecha e deitou a cabeça em meu peito.
- Mais cedo ou mais tarde vamos falar sobre isso!
- Eu sei. - ele falou desanimado. - Elas gostam de você.
- Ahá, tá bom! Elas gostam de mim até descobrirem que eu estou com você.
- Depois que você foi embora, você não entrou no Twitter? - ele olhou pra mim.
- Não, fiquei um pouco longe das redes sociais. Mas Joe comentava algumas coisas, mas lembro vagamente.
- O dia seguinte que você foi embora, os meninos me mostraram o Twitter. E... Os nossos nomes estavam nos Trendings Top! Eles falaram alguma coisa relacionado a "shipp" - ele fez uma careta - não sei o que quer dizer isso, eles me explicaram mas é muito complicado essa gíria de vocês, fãs. - eu comecei a rir.
- Pois. Shipp é uma palavra muito bonita!
- Que tal colocarmos o nome do nosso filho de Shipp?
- Credo, não Liam. - balancei a cabeça discordando da idéia que era péssima. - Acho um termo bonito! Dizer que você shippa um casal, significa que você gosta de vê-los juntos.
- Aaahhh, agora entendi! Então isso quer dizer que elas gostam de nós. Tipo um casal... - ele olhou pra mim e sorriu.
- Talvez. - eu dei de ombros, já sabendo que na realidade era diferente. Muito diferente.
- Arrg. Deus, você é tão complicada!!! - Liam disse impaciente.
- Só estou dizendo o outro lado da história, Liam. Você sabe que eu também sou fã e sei como elas se sentem ao ver o seu ídolo namorando alguém que não é ela.
- Como você se sentiu quando eu comecei a namorar a Sophia?
- No começo eu fiquei um pouco insegura, porque você nunca havia a mencionado! Depois me acostumei com a idéia! Quando eu via vocês juntos eu queria sentir aquilo, eu queria gostar de alguém. Só que eu acabei gostando de você sem perceber.
- Uau. Você está assumindo os próprios sentimentos por mim. Me sinto lisonjeado, sinceramente.

Eu estava disposta a tentar fazer as coisas entre mim e Liam funcionarem. Não sabia por quanto tempo iria durar, não penso que será para sempre. Seria criar expectativas demais em algo cujo eu não sabia o que estava acontecendo entre nós. Éramos amigos coloridos? Um tipo de relacionamento especial?
Observei cada detalhe de seu rosto enquanto ele estava de olhos fechados e respirando suavemente. O cabelo levemente caído na testa, o formato da face o nariz, a barba por fazer, que o deixava com um ar de mais sexy e mais velho do que aparenta ser e finalmente, seus lábios. Se eu fechasse os olhos as cenas da noite passada iriam começar a passar em minha cabeça, pois ainda era recente. E mesmo que não fosse, eu ainda guardaria esse momento, esse sentimento comigo pro resto da minha vida.

- Liam, será que nós podemos deixar isso só entre nós? - eu disse nervosa. Ele abriu os olhos rapidamente.
- Você não quer tornar isso público? - nem ele sabia como descrever nossa relação.
- Pelo menos não agora! Não me sinto pronta pra isso.
- Por mim tudo bem, quando você achar melhor. - ele beijou minha testa e começou a mexer em meu cabelo. Eu me levantei drasticamente ao lembrar que eu tinha que contar isso para Joe, ele é meu melhor amigo, ele TINHA que saber disso. - O que foi?
- Vamos abrir uma exceção. Eu tenho que contar isso pro Joe, ele é meu melhor amigo! - ele me encarou e sentou-se.
- Ei, pensei que EU fosse seu melhor amigo!
- E você é, mas ele também!
- Ok, se você vai contar pra ele eu vou contar para os meninos! - ele cruzou os braços e ficou sério. Como uma criança fazendo birra por ter sido posta de castigo.
- Tudo bem se você me prometer que eles não vão contar pra ninguém! Nem pro amigo imaginário deles! - eu estendi o dedo mindinho pra ele, cujo sorriu.
- Pinky promise? - ele ergueu uma sobrancelha, eu apenas balancei a cabeça afirmando. Ele levantou o dedo e entrelaçou ao meu.
- Não pode voltar atrás, Ok? E não se quebra promessa de mindinho. - eu falei séria.
- Tudo bem, tudo bem! - ele ergueu os braços como se estivesse se rendendo.

Voltamos a deitar na cama, e ficamos ali... Nós amando.


Nota da autora: Mil desculpas pela demora, quem faz parte do grupo sabe o quão corrido está aqui pois vou viajar hoje pra Portugal. E desculpa se tiver algum erro, não deu tempo de corrigir. Obrigada Isadora, Gabi, Lara, Mari, Ana Vitória, Anny, Clarissa, Nicole e Jordanna pelo apoio e a paciência. Não dá pra fazer os agradecimentos um por um, infelizmente. E desculpem se esqueci alguém. Em breve, pelo menos eu espero, vou postar o epílogo. Não sei realmente se vou ter internet em Portugal. Beijos, amo todas vocês!

7 comentários:

  1. Aiiiii K7 valeu a demora Line do meu coração. Esse capitulo ficou muitooooo bommm cara isso mexeu com os meia sentimentos aiiiii caraa.
    By:Anny Karolinny

    ResponderExcluir
  2. Chorando até a morte por que eu não vou conseguir te encher o saco mais pra vc postar , este então é o fim... Aline vc é perfeita veeey, mesmo eu estando em BH eu dei um jeito de ler pq vc é perfeita, isso é perfeito e esse fim é perfeito , te amo gracinha do meu coração ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Line amei toda fic,ficou perfeita,eu ñ sei oq falar,kkkkkkkkkkkk,boa viagem a Portugual,bjsss

    ResponderExcluir
  4. Eu amei demais, sério vontade de ta nesse mundo aí porque é muito bom e reconfortante, simplesmente amável isso tudo.

    ResponderExcluir
  5. Vocês ainda aceitam pedidos para imagines?❤

    ResponderExcluir
  6. Eu queria pergunta se vai ter continuação da Bailarina ? Queria mesmo que tivesse :(

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.