Atalho Image Map

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mini Imagine (Harry Styles) - Trouble (part2)


Problemas, problemas, problemas... A única coisa que Harry traz em minha vinda. Chega em casa cada vez mais bêbado, cada vez fumando mais e cada vez mais obsessivo... É só problema o que tenho, e mesmo o amando eu tenho que deixa-lo.

Você grita mais alto do que costumava
E você continua mais firme no quarto
Fique por aí como se eu fosse mudar em breve
Vá em frente, deixe sangrar

Boy Harry Styles.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: +16.
Nota: Contém palavras de baixo calão, insinuação de sexo, drogas, agressão. 



Eu o amo, não a duvidas disso, mas eu não posso prosseguir com isso.
Levanto-me da cama e lhe olho adormecido, parecia um anjo, seus cabelos encaracolados, sua feição tranquila... Quem o vê assim nunca diria que tivemos uma briga como a do ontem à noite, quando mais uma vez ele chegou bêbado.
Passo as mãos pelos meus cabelos e vou tomar um banho, na esperança que isso me acalme, mas só me deixa mais nervosa em meio a lagrimas que derramo.
Saio de meu banho e ele continua dormindo tranquilamente, primeiramente troco-me de roupa, acabo pondo um short e sua camisa da noite passada que cobre meu short, maldita mania de vestir suas roupas.
Caminho ate nosso armário e pego minhas malas, começo a por todas as minhas roupas, lagrimas silenciosas escoriam por meu rosto enquanto dobrava minhas roupas. Eram apenas 8h da manhã de um domingo, eu sei que ele não acordará tão cedo. Isso é bom que tenho mais tempo para pensar, pensar que estou abandonando nossa vida a dos, abandonando nossa casa, todos os planos que tínhamos juntos.
Mas foi ele que escolheu isso, ele, apenas ele, que arruinou tudo. Eu aguentei ate pude, eu o perdoei milhares de vezes e tentava sempre ser compreensiva e dialogar com ele, mas ele ao invés de ouvir meus conselhos e tentar mudar fazia o contrario e chega a cada vez mais bêbado e ate mesmo agressivo, o que me assusta algumas vezes.
Termino de arrumar minhas malas e as levo para sala as deixando próxima a porta da frente.
Eu observo a casa, e fecho os olhos lembrando-me do dia a qual a compramos, quando chegamos nessa casa e olhamos tudo sabíamos que essa era a escolhida, ela era a nossa cara e perfeita para nós, e agora... Eu estou abandonando o nosso lar.
Enxugo as lagrimas e penso na noite passada, ele chegou era 23h,o que me surpreendeu, era cedo para as horas que ele tinha chego ultimamente.
Eu estava dormindo no sofá a sua espera como todas as noites, tinha adormecido e a TV ficou ligada. Ele chegou atrapalhado falando coisas sem sentidos, eu como todas as noites brigando com ele e pedindo satisfações e ele mais uma vez usando sua melhor amar, sexo.
Era sempre assim, brigávamos feio ele falava um monte de merda e acabávamos transando. Era o único jeito que ele tinha de me calar, afinal como o resistir? Sempre que estamos no auge na discussão ele vem e me beija retirando todo o meu foco.
Flashback on:
- Harry me ouve, você esta acabando com a sua vida.
- não enche o saco. – ele fala irritado. – Deixa de ser insuportável!
- NÃO PERCEBE QUE EU FAÇO TUDO ISSO PARA O SEU BEM?
- NÃO PERCEBE QUE EU ESTOOU POUCO ME FUDENDO PARA O QUE VOCÊ DIZ? É SEMPRE A MESMA COISA! PORRA ME DEIXA!
- Deixo, deixo mesmo... Porque dessa forma não da mais Harry. – respiro fundo e viro as cotas para ele não suportando mais toda essa conversa. Levo minhas mãos ate o rosto enxugando as malditas lagrimas, quando o sinto puxar meu braço com força e me empurrando contra a parede.
- Nunca... Nunca mais repita isso. – são as únicas palavras que ele diz antes de me beijar voraz. Suas mãos apertam firmes meu quadril e me pega no colo me carregando ate o sofá a qual ele me jogou com brutalidade e com pressas retirou suas próprias roupas.
Não demorou muito, logo ele estava sobre mim desamarrando o laço do meu robe e o abrindo expondo minhas peças intimas a qual ele fez questão de rasgar ambas. E quando eu mesmo espero ele já esta se afundando em mim.
Não é certo, mas era sexual sempre que ele agia assim bruto. Talvez seja o jeito que seu corpo move contra o meu, os toques, os sons que ele fazia... Era tudo tão selvagem e sensual. E a sensação era tudo tão intenso e maravilhoso.
Meus braços firmes em suas costas sentindo as mesmas sempre se contrair a cada investida dele.
- Você... Nunca... Vai... Me deixar. – sua voz estava cada vez mais urgente, e o cheiro do álcool ainda incomodava, mas toda a situação parecia ainda mais excitante. Discussão e sexo parecem ser coisas que se encaixam bem.
Eu já podia sentir o orgasmo a se aproximar e Harry pareceu perceber os sinais de meu corpo mesmo estando bêbado.
- Deixe vim amor... Deixe vim. –ele diz e me beija, seu beijo é tão inebriante, Harry Styles é inebriante e não possibilidade de resistir esse homem.
Um orgasmo forte me atingiu e eu me sentir fraca enquanto ele continuou com suas investidas fortes e rápidas ate que eu sinto me preencher.
Flashback off.
Suspiro pesadamente só em pensar que eu farei justamente o que ele sempre me pediu para não fazer. O deixar.
Não quero de forma alguma lhe deixar, mas eu sinto que neste momento é o melhor a ser feito para mim, e isso é egoísmo de minha parte, o deixar quando mais precisa de mim.
Mas ele é um adulto e eu já fiz de tudo para ajuda-lo e ele não aceitou minha ajuda, não a nada que eu possa fazer.
Resolvo preparar o café da manhã e quando ouço me chamar à mesa já esta toda posta com torradas, cereais, leite, frutas e suco. Poderia ser exagero já que é apenas nós dois, mas essa é a ultima refeição que faço nesse casa, será a ultima refeição nossa juntos.
- cadê você?
- Aqui. – digo um pouco mais alto para que ele me ouça e mordendo os lábios para que ele não perceba o quanto que tenho chorado.
Quando me viro o encontro a entrar na cozinha, seus cabelos por estarem enormes os cachos caiam por seu rosto e ele coçava os olhos ainda com sono e vestia apenas uma calça  cinza de algodão.
Quem o ver assim nunca diria que é um alcoólatra que vive a brigar comigo e que usa o sexo em sua defesa.
- Isso parece delicioso. – ele diz com a voz rouca de sono enquanto se senta a mesa. Eu lavo minhas mãos e me sento com ele a sua frente. – Pode me passar o leite?
Ele pede após por os cereais em seu recipiente para comer, eu pego o leite que estar no meu lado da mesa e passo para ele. O resto da refeição foi em total silencio constrangedor.
Ao fim da refeição eu arrumo a mesa e lavo os pratos utilizados enquanto ele volta ao quarto.
Aproveito esse tempo e penso mais, sentindo novamente a vontade de chorar. Eu precisava criar coragem e ir conversar com ele.
Primeiramente vou a quarto e escuto o barulho da ducha vindo do banheiro, ele esta se banhando, logo resolvo me arrumar para poder ir embora e ainda não fazia a mínima ideia de para onde eu iria.
Nunca pensei que fosse precisar ir a outro lugar quando vi morar com ele, nossa relação sempre foi tão bem, tão perfeito... Mas nem tudo é perfeito e sempre que as coisas estão boas demais é porque algo de ruim esta prestes a acontecer, essa é a vida, é assim que funciona.
Após terminar de me arrumar eu volto para a sala e me sento no sofá apenas a espera que ele termine seu banho e possamos conversar. E eu sei que essa ‘conversa’ não vai ser nada boa.
Os minutos pareciam que não passava e me deixava cada vez mais impaciente. Ate que finalmente eu ouço seus passos e meus batimentos cardíacos aceleram sabendo que esse é o momento. O momento em que tudo acaba.
- cadê suas roupas? Elas não estavam em nosso armário.
- Harry... – eu viro o rosto, incapaz de dizer tais palavras olhando em seus olhos, sabendo que se eu o fizer irei desistir. – Eu vou embora.

3 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.