Atalho Image Map

quinta-feira, 26 de junho de 2014

The Ballerina - 9º Capitulo - Jealous?

Eu não quero fazer você pensar

Que sou confortavelmente insano

Boy Zayn Malik.
Nome: The Ballerina 
Autora: Débora
Classificação: +16
Gênero: Colegial, escolar, festa, romance. 
Aviso: Palavras de baixo calão, álcool, drogas, insinuação de sexo, violência, tragedia.
Estava um ar fresco incrivelmente bom, e aqui estou eu deitada na espreguiçadeira enquanto leio um dos exemplares de meu livro favorito.
O toque de meu celular interrompe minha leitura e o pego vendo o nome de Matt na tela. Instantaneamente me lembro que marcamos de ensaiar hoje, céus eu esqueci completamente.
- ? – ele pergunta assim que eu atendo, suspiro e o respondo.
- Oi Matt, me desculpe eu esqueci que iriamos ensaiar hoje, eu estou na casa do Liam.
- Ah... Tudo bem, eu entendo. Então acho que só nos vemos na segunda agora.
- Não, hoje vai ter uma festa na casa do Liam, porque você não vem?
- Ele já tinha me falado sobre isso, eu não sei se vai dá para mim ir, mas eu se eu puder apareço por ai.
- Ok, espero que apareça e me desculpe mais uma vez.
- Tudo bem meu anjo, até mais. – ele desliga e eu suspiro.
Não sei como pude me esquecer do ensaio, eu nunca esqueço um compromisso principalmente quando se trata de Ballet.
Suspiro e penso na festa de hoje, os pais de Liam não estão em casa e ele pediu para fazer uma festa aqui, os meninos estão organizando tudo enquanto nós garotas apenas aproveitando a piscina.
A casa de Liam é enorme e cada quarto ficou para cada um de nós, vamos passar todos a noite aqui após a festa e além de ter traído um biquíni para mim trouce roupas, ela pensa em tudo.
Nas divisões de quarto eu e Niall novamente tivemos que ficar com um, o que foi motivo de piadinhas novamente o que já está a me irritar.
-  Os meninos compraram tantas bebidas, duvido que tome tudo aquilo. – ouço Sophia dizer enquanto se senta próxima a mim.
- Como sempre exagerados. – digo e guardo meu celular e marcando a página a qual parei de ler meu livro e guardando o mesmo. – O que acha de dar um mergulho? Eu ainda não o fiz.
- Não? Então vamos logo. – Sophia diz enquanto já começa a tirar seu short. Eu sorrio para ela, diz que vai se juntar a nós enquanto as outras meninas estão ajudando os meninos.
- Espero que a agua não esteja gelada.
Começo a me despir um tanto constrangida em ficar apenas de biquíni, mas o faço, a tempo estou com vontade de dar um mergulho e agora que os meninos saíram irei o fazer.
Quando estou dentro da agua relaxo, está uma delícia.
- Agora que está apenas nós três, podemos conversar? – diz Sophia apreensiva, eu confirmo com a cabeça e me aproxima dela assim como . – Harry estava falando com Liam e com Louis o que aconteceu hoje cedo e eu e Els ouvimos, e eu fiquei sem entender. Era sobre algo envolvendo você e Niall e por isso fizeram piadinha sobre vocês ficarem em um dos quartos juntos.
- Eu já estou farta disso, desde o dia que saímos todos juntos para comemorar a minha apresentação eles fazem piadinha por eu e Niall termos nos beijado. E zayn e Harry ficaram insinuando que eu e ele temos algo a mais que amizade porque passei a noite na sua cama e dormir com ele.
- Dormiu em que sentido?
- Apenas dormir, assistimos a uns filmes e dormimos na mesma cama, não aconteceu nada. Mas Zayn e Harry parece não nos ouvir quando dizermos que somos apenas amigos.
- Devo confessar que acharia você e Niall um casal lindo, vocês combinam tanto e desde que você chegou vocês têm ficado muito próximo.
- Eu sei, eu só consigo ver Niall como um amigo, apesar dele ser sempre tão gentil.
- Ele é adorável. – comenta . – Acho fofo seu jeito de ser. Mas tem algo que venho notando, mas não sei se devo dizer, mas eu acho estranho a forma como Zayn age.
- Ah sim, eu também queria comentar sobre isso, mas não sei se seria conveniente.
- Comentar o que?
- Zayn age como se tivesse raiva ou ciúmes de você. – fico pensando sobre suas atitudes, não poderia ser ciúmes, ele foi tão legal comigo quando passamos a madrugada juntos, mas pensar que seria ciúmes me intriga. Porque ele teria ciúmes de mim.
- É exatamente assim que penso. E eu fico realmente confusa. – diz Sophia chamando minha atenção. – Eu não vejo motivos para ele ter raiva nem ciúmes de .
- Então eu pensei que pode ser os dois, pensem bem. vive a falar de e lhe elogiar, tem passado mais tempo com ela desde que chegamos, e agora além de passar muito tempo com passa com Niall que é melhor amigo dele, talvez ele esteja com raiva e ciúmes por isso, tem perdido a namorada e o melhor amigo.
- Isso é tão ridículo, mas parece ser a única explicação. – comenta Sophia enquanto rir. Eu ainda estou a pensar nessa situação. Seria isso? Não a outro motivo para ele ser sempre tão calado e misterioso, mas quando estava apenas comigo tão comunicativo.
- Eu não sei, mas vou pensar sobre isso e talvez converse com ele. – digo indecisa.
- Deve mesmo fazer isso, o faça hoje mesmo se preciso. – confirmo com a cabeça e dou um mergulho nadando do lado da margem da piscina que estou ao outro lado. Quando volto a superfície Niall está a entrar na piscina e dá um oi as meninas enquanto vem até mim me abraçando.
- Pensei que não estava afim de entrar na piscina.
- Mudei de ideia, a água está uma delícia. – digo e salpico água nele o fazendo rir.
- Ah isso não se faz. – ele tenta salpicar água em mim, mas acabo mergulhando e voltando para onde as meninas estão e justamente quando vou me levanta sinto algo puxa meu pé me fazendo volta a água, tento chutar Niall, mas ele não deixa e me puxa de encontro a ele.
Por um momento sentir falta de ar por ter sido pega desprevenida e acabei engolindo a água, assim que ponho a cabeça para fora começo a torci e ele me olha preocupado.
- Idiota! – digo o batendo assim que recupero o ar normalmente.
- Por um minuto fiquei assustado e preocupado. – ele diz com um sorriso leve de preocupação.
- Devia ter mesmo, se eu tivesse passado mal seria sua culpa. – digo o batendo mais uma vez.
- Ok, ok, não precisa me bater, me desculpe.
- Não! –digo ficando com cara fechada como se estivesse irritada, na verdade fazendo birra e as meninas acabam rindo de nosso pequeno momento.
- Oh céus vocês realmente parecem um casal. – diz Sophia entre risos.
- Não parecemos. – digo pulando nas costas dele. – Niall se abaixa um pouco que vou subir no seu ombro.
- Ok babe. – ele diz e se abaixa me dando a possibilidade de sentar sobre seu ombro, eu segurava firme em seus cabelos molhados enquanto ria.
- Agora sorriam para a foto. – diz do nada, em que momento essa garota chegou?
Bem eu não sei, mas no segundo seguinte eu estava sorrindo enquanto Niall, Sophia e faziam caretas para a foto e após bater a foto Niall me jogou de volta a piscina.
- Seu chato! Estava tão bom sentada ali.
- Ah claro, minhas costas sofrem com isso. – mostro a língua para ele e o mesmo rir de minha infantilidade.
- Oh coitado. – digo indo até o mesmo e acariciando seu rosto.
- Deveria me fazer massagens.
- Ah não mesmo babe. – digo o chamando da mesma forma que me chamou e lhe dando um beijo na bochecha.
- Ah gosto disso.
- Do que?
- Do beijo e do babe.
- Niall precisamos de sua ajuda lá dentro. – ouço a voz de Zayn e como sempre ele nos encara serio. Sorrio para o mesmo e ele virá o rosto, garoto estranho.
Niall por sua vez sai da piscina e eu acabo decidindo fazer o mesmo, percebo o olhar de Zayn em mim novamente e quando olho para o mesmo ele tenta disfarçar, Zayn a me ver de biquíni realmente não me incomodou, o dia que passamos a madrugada juntos meus trajes eram mais constrangedores, mas quero me esquecer desse dia, porque foi o único dia que ele realmente foi legal comigo, e aquele Zayn parece não existir mais. Foi coisa de momento.
- Eu preciso de um banho de verdade. Onde é o banheiro?
- Eu te mostro. – diz e logo pego minhas coisas para entrar na casa de Liam.


Um comentário:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.