Atalho Image Map

sábado, 27 de setembro de 2014

unfaithful - capitúlo onze

Take all of me
I just wanna be the girl you like

Faltava pouco para as 2h30 e o show começaria. Olho-me no espelho, com aquela lingerie sexy e uma peruca ruiva. Emma ao meu lado sorrir negando com a cabeça.
- Não devia fazer isso.
- Vai ser divertido. – sorrio sapeca.
- Sabe, essa peruca combinou com você. Cabelos ruivos valorizou seus olhos verdes, deveria optar por esse estilo.
- Obrigada, mas não. Gosto de meus longos fios dourados.
- Meninas, hora de ir para o palco. – minha mãe nos chama e quando passo por ela a mesma me para. – Vai realmente fazer isso?
- Vou.
- Percebo que perdi toda a autoridade sobre você. Já não me obedece mais se envolvendo nesse mundo sujo.
- Eu só faço o que eu gosto, sexo.
Digo e acompanho as meninas para o palco, o local estava cheio e cada uma se posicionou ao lado de um pole dance da passarela. Nessas apresentações assim eram apenas 5 garotas e eu estava no meio. As luzes estavam bem escuras, e no palco apenas luzes azuis e alguns efeitos brancos e azuis.
Ouvimos a música partition da Beyonce começar, e todas começamos a dançar, ouvindo também o som de aprovação do público masculino. Minhas mãos estavam firmas em dois pole dance ao meu lado e começo a mover o meu quadril, até virar meu corpo e segurar apenas em um empinando minha bunda para o lado.


Segurei firme nele e girei com meu corpo afastado do pole dance, para quando terminar o juro descer estando encostada nele. Algumas dançarinas que estavam vestidas começaram a se despir de forma sensual, mas eu, Emma e outra garota permanecemos na dança por estarmos de lingerie.
Junto minha força e seguro firme no pole com apenas uma mão, uma de minhas pernas apenas encostada dele, enquanto a outra estava envolta me permitindo girar nele. Sabia essas coisas por Emma ter me ensinado há um tempo.
Depois do giro eu me afasto do pole e fico afrente do mesmo, onde olhando para a plateia de homens ricos e jovens eu rebolava com as pernas um pouco afastada, movimentando meu quadril de um lado a outro, para depois da um paço a frente e rebolar. Quando volto ao pole eu seguro em dois enquanto giro minha cabeça voltando a rebolar. E a plateia estava a amar.
Para finalizar a música dançamos a coreografia ensaiada, todas dançando igual, para então descermos do palco e dançarmos para algum dos homens presentes.
Eu vou até um moreno, sua pele era bem clara e cabelos castanhos. Um sorriso meigo surge em seu rosto e eu seguro em sua gravada, já que ele estava em um terno impecável. Ele era muito bonito e tinha um olhar encantador, com seus olhos castanhos claros.
- Como se chama? – ele pergunta assim que aproximo meu rosto dele depositando um beijo em seu pescoço, bem onde ele tem um sinal adorável e sexy.
.  – sussurro em seu ouvido, era regra aqui usar outro nome, um nome artístico, e esse é o meu.
Sente-me em seu colo e suas mãos foram diretamente para minha cintura, então comecei a rebolar em seu colo.
- Ah sim queria , rebola para mim. – ele disse e me ajudou com os movimentos, eu estava a amar isso, e podia sentir o volume em sua calça a crescer. Me inclinei nele e beijava e mordiscava seu pescoço e era extremamente sexy ouvir seu gemido em meu ouvido, um gemido fino ao mesmo tempo que rouco.
- Ah... – joguei a cabeça para trás por o volume em sua calça estava cada vez mais alto, e agora é a sua vez de atacar meu pescoço, meu quadril movimentava involuntariamente e eu desejava que estivéssemos sem aquelas peças malditas.
Sinto suas mãos envolverem um de meus seios e apertar com desejo. E uma coisa eu sei, ele tem pegada e estar a me deixar louca.
- Eu preciso de você, agora. – ele diz e eu sorrio travessa.
- Eu posso ser sua essa noite.


Emma P.O.V.
Após a apresentação fui rebolando até um homem que me chamou atenção, ele estava bebendo sentado em um dos sofás em forma de u. quando me aproximei pude observar mais seu rosto, tinha olhos azuis, uma barba por fazer e cabelos em um castanhos. Ele era extremamente bonito e aparentava ter a minha idade.
Comecei a fazer meu showzinho particular para ele e sua boca estava em uma forma de or perfeito enquanto eu em pé no sofá empinava minha bunda em sua direção.


Eu estava perdendo a concentração, não sabia se olhava para os belos olhos azuis a mim observar em admiração, ou me concentrava em minha dança.
Mas eu tinha que fazer meu trabalho, é meu dever. Por isso fiquei em pé de frente para o homem a minha frente e ele instantaneamente se levantou. Suas mãos foram diretamente para meu quadril juntando meu corpo ao seu, ele tinha uma pegada firme, e seus lábios estavam a roçar nos meus, o que me fez sorrir involuntariamente. Mas me afastei um pouco para poder olhar em seus olhos.
- Como se chama?
- Margot.
- Querida Margot... Poderia dançar um pouco mais para mim? 
- Eu poderia fazer muito mais para Srº...?
- Louis, Louis Tomlinson, sem o senhor, por favor, apenas Louis. - o soriso em seus lábios era contagiante. Mas eu precisva começar meu showzinho para ele.O empurei para a cadeira o fazeno se sentar enquanto subi na mesa. Sua expressão em aprovação me estimulava a continuar a dançar para ele.
Algo diferente estava acontecendo, eu me sentia molhada apenas com seu olhar sobre mim, normalmente preciso bem mais que isso, já que diferente de , eu não faço por prazer. Sem falar que Louis realmente chamou minha atenção e pela primeira vez, eu realmente estou a querer transar com um cliente. 
Eu passava minhas mãos por minhas curvas vendo sua boca aberta, ele parecia não acreditar no que estava vendo.

Algo diferente estava acontecendo, eu me sentia molhada apenas com seu olhar sobre mim, normalmente preciso bem mais que isso, já que diferente de , eu não faço por prazer. Sem falar que Louis realmente chamou minha atenção e pela primeira vez, eu realmente estou a querer transar com um cliente.
Eu olhava em seu intenso olhos penetrantes enquanto me movimenta no ritmo da música do ambiente, virei-me de costas para ele para ele tivesse a vista de minhas nádegas a mover, quando virei o rosto em sua direção vi sua boca ainda mais boquiaberta. Ele parecia abismado.
E sua surpresa aumenta quando eu fico em pé sobre a mesa e tiro meu sutiã de forma sensual e com um sorriso malicioso.
- Você ainda não viu nada. – digo e ponho novamente meu sutiã.
Quando estou à sua frente ele me puxa para seu colo, e eu amo tão atitude. Mas ele ainda parece inseguro enquanto olha de meus olhos a meus lábios. E eu mordo os mesmo para o provocar.
Quando finalmente ele me beija, é de forma intensa, profundo...  Que me faz se ajeitar melhor em seu colo desfrutando daquele momento. Suas mãos são desesperada por meu corpo, como se ele necessitasse tocar cada parte dele. E quando sensação o beijo eu fico a provocá-lo, enquanto sinto o volume em sua calça, movo meus quadris o fazendo gemer, e ainda fico a morder e lamber seus lábios.
- Oh... Podemos ir a um quarto? – ele me olha nos olhos, e essas palavras bastam para que eu me levante e segurando em sua gravata o puxo em direção as suítes. – Por favor... A melhor que tiver.

P.O.V.
- Então Liam... Quer beber algo? – gosto de tratar meus clientes bem e vejo seu sorriso perverso enquanto se senta na cama e confirma brevemente. Logo eu vou até o frigobar e pego um vinho para nós, o despejo em duas taças, e em uma mão eu seguro com habilidade as duas taças, enquanto a outra segura um recipiente para cheio de gelo com a garrafa do vinho dentro.
Eu lhe dou uma das taças para em seguida por o recipiente sobre uma mesinha ao lado da cama. Liam, o cara que me chamou atenção, tinha escolhido minha suíte favorita e por coincidência, a mais cara. Liam é realmente muito bonito e estou ansiosa para saber do que ele é capaz, 
- Podemos fazer uma brincadeira? - ele propõem.
- Hm... Adoro brincadeiras.
- Vamos ver  o que temos aqui. – ele toma seu vinho todo de uma vez e fica a passear pelo carro a procura de algo. Ele abre uma gaveta que tem na pequena cabeceira ao lado e um sorriso malicioso a qual eu amo, surge em seus lábios. – Dados... Eu terei a oportunidade de jogar três vezes seguidas. Apenas como forma de preliminares.
- Perfeito. – ele volta para a cama com dois dados na mãos, e ele se senta à minha frente. Eu termino de tomar meu vinho e ponho a taça ao lado do recipiente com a garrafa, para então olhar nos olhos castanhos de Liam.
- Pode começar com você.
- Não... Com você. – ele gosta de minha resposta e joga os dois dados na cama, e acaba dando chupar e peito. Sorrio para ele e boto a minhas mãos para trás, estava submissa a ele.
Liam demonstrando sua pegada envolve uma de suas mãos em meu quadril e me deita na cama com agilidade, já estando posicionando entre minhas pernas.
Ele se livra de meu sutiã e se inclina, fazendo o que os dados dissera. Fecho os olhos sentindo sua respiração quente sobre meu seios, me deixando arrepiada da cabeça aos pés, para em seguida sentir beijos e chupões suaves em meus seios.  E ele seguida uma trilha com a língua até chegar a área aréola, bem próxima a meus mamilo. Ele passava sua língua de forma suave, que estava a me deixar louca, me sentia tão excitada. E ele se concentra em meus mamilos, estava a beijar e sugar de forma como um bebê guloso. Minhas mãos vão até sua nuca e aperta aprovando suas caricias, ele sabia muito bem o que estava fazendo em meus mamilos.
Distribuindo beijos, ele vai de um mamilo ao outro e aumentar a intensidade de seus chupões. A umidade em minhas pernas estava a aumentar e eu só desejava sentir seu toque. Meu desejo foi aceito, assim que ele se afasta brevemente para jogar os dados novamente, e dessa vez é ‘á escolha e partes intimas’, ele poderia fazer o que bem quiser com minha área de mais prazer.
Com um sorriso perverso ele foi descendo seus beijos por meu corpo até chegar a minha calcinha e lhe tirar com delicadeza.
A sua língua passou a lamber a minha intimidade fazendo movimentos lentos e circulares, estava a ser torturante, era tão bom senti-lo que tive de mover meu quadril de encontro a ele para poder o sentir mais. Tentava me conter, mas apertava os lençóis e gemia seu nome sentindo seus movimentos se apressar mais. Meu corpo todo tremia e meus músculos se contraiam. A necessidade de prazer estava a crescer em mim e eu apenas queria sentir, sentir e sentir mais e mais o seu toque.
- Ah... – ele fazia tão bem, parou com seus movimentos circulares para introduzir sua língua em mim. Minha pernas tremiam sentindo seu toque, o que lhe fez segurar firme em minhas pernas. A última vez que me sentir assim foi com Harry... Ah Harry.
Fuck you.
Não devo pensar em Harry agora, estou com Liam e ele está a me dar um prazer imenso.
Tirando sua boca de minha intimidade, ele leva seus dedos e penetra dois. Um gemido mais alto sai de minha boca e ele sorrir em aprovação ao ver como eu estou. Sentia minha vagina como se estivesse piscando, o querendo.
Sentia que poderia gozar a qualquer momento, mas Liam se afastou e se pois de joelho na cama. Ele me olhava de forma perversa e eu pedia para que ele continuasse com as caricias, queria sentir ele, apenas ele.
Ele jogou os dados novamente e deu beijar dedos. Eu sorrir para ele, e observei enquanto ele pegou minha mão de forma delicada e depositou um beijo, era tão cavalheiro ao mesmo tempo que sujo...
Ele depositava um beijo em cada dedo meu me fazendo rir, até que ele deixa apenas dois dedos meus e põem em sua boca os chupando, eu fecho meus olhos sentindo isso. Atitude suja, e por incrível que pareça, prazerosa. Quando tira meus dedos de sua boca, ele ainda passa a língua e os leva até minha vagina.
- Se toque, se toque para mim.
Eu faço o que me pede, afasto um pouco mais minhas pernas e fecho meus olhos enquanto introduzo dois dedos meus sentindo o quanto estou quente e molhada, o que faz os dedos se deslizarem com facilidade.
Movo meus dedos na velocidade que estou necessidade, e fico a gemer baixo. Sentindo todo o prazer. Quando abro meus olhos vejo liam agora totalmente sem roupa, e ver sua enorme ereção dura e pulsante apenas me incentiva a me tocar mais enquanto o observo também a se tocar.
Sabia que não iria aguentar muito tempo, e pela sua expressão também sei que estar a se controlar. Enquanto apressado ele pega a camisinha e põem, se posiciona em mim e me levanta com força, me pondo sentada em seu colo, com uma perna de cada lado.
Jogo a cabeça para trás assim que sinto ele a me invadir, a sensação de preenchimento maravilhosa. Logo estou a me mover, com suas mãos fixas em meus quadril a me ajudar. Ele inclina seu rosto em busca do meu e logo o beijo, de forma desesperada.
Liam estava a me surpreender cada vez mais, ele é simplesmente maravilhoso.
Com toda a sensação de prazer eu sei que não vou aguentar muito tempo, então o deito na cama e continuo sobre ele a me mover cada vez com mais pressa.
Sinto minhas pernas tremer e meu corpo enrijecer, acabei por gritar seu nome assim que atingir meu clímax. Meu corpo cai sobre o dele que rapidamente inverte nossas posições e comanda os movimentos, ele investe em mim com intensidade e rapidez.
- AH... . – ele me chama pelo nome artístico, e minha respiração estava descompassada, a apenas espero ele se satisfazer.
Bastou mais algumas estocadas e seu corpo cai sobre meu, ouvindo um gemido fico e rouco dele.

Emma P.O.V.
Louis se jogou na cama assim que chegamos a suíte. Pergunto se ele quer beber algo, e ele pede um whisky. Pego a garrafa e ponho um pouco no copo para ele, apenas para ele já que não quero beber, mas o mesmo me pede para por mais do que a quantidade aconselhada, e eu apenas o obedeço.
Quando lhe entrego o copo fico surpresa o quanto ele toma tudo de uma vez.
- Está bem?
- Sim... Quero mais um copo. – o olho meio estranho sem acreditar realmente nisso, mas ponho para ele. – Bebe também.
- Um pouco não fará mal. – digo e acabo pondo um pouco para mim. Já o copo dele novamente tem uma certa quantidade alta e ele toma tudo de uma vez.
- Ok... Chegas de bebidas por hoje. – falo preocupada enquanto engate-o pela cama indo até ele, quando estou sobre ele pego seu copo e ponho a mesa ao lado.
Olhava seus olhos azuis enquanto minhas mãos foram em direção ao cinto de sua calça, mas ele me para me deixando confusa.
- Apenas... Fica comigo?
- O que?
- Podemos conversar? – merda, o que está a acontecer? Por favor, que ele não seja gay.
- Você está pagando essa suíte e a noite comigo para conversar? – ele confirma com a cabeça e já não sei mais o que dizer. – Tudo bem, o que quer falar?
- Eu realmente queria passar a noite com você, es tão bonita e eu devo ser louco por estar a rejeitar sexo. Mas eu não paro de pensar nela. – ele diz a puxar seus cabelos, eu me sinto mal, fico triste por ele já ter alguém, mas claro que um homem belo como ele tem alguém, mas também fico triste ao vê-lo tão frustrado e isso explica o motivo de beber. – Se você ama realmente alguém é capaz de trai-la?
- Não, se a amo eu quero apenas ela e não preciso de outro alguém. – digo me deitando ao seu lado na cama e ficando de lado para ele.
- Eu pensava assim... Mas eu também pensava que ela me amava, e mesmo depois de tudo ela ainda disse que amava.
- Ah... Mas o que ela te fez?
- Estava em uma viagem e quando voltei encontrei ela em nossa cama com outro. Ela teve a cara de pau de dizer que tinhas suas necessidades e por isso procurou outro. – ele diz com sacarmos e a rir, mas percebo ser uma forma de defesa e que ele quer chorar. – É ridículo isso sabe? E dá das necessidades? Eu também tinha as minhas enquanto estava longe e nem por isso fui pegando qualquer uma vadia.
Agora estou ofendida.
- Oh... Não se sinta ofendida, não me refiro a você. Só estou a dizer que diferente dela, mesmo com meus desejo eu não a trai com uma pessoa qualquer. Ela acabou com nosso casamento por causa de desejo. A luxuria foi mais importante que o nosso sentimento.
- Mas Louis... Ela ficou com esse homem uma vez ou mais?
- Mais, de acordo com o que soube, ele esteve lá em casa várias vezes enquanto esteve fora e ela confirmou isso. Então não dá para mim continuar com ela, por mais que eu ame. – ele funga e percebo que estar a chorar, Deus onde vim me meter?
- Não fique assim, vem, você precisa se relaxar. – digo me sentando na cama e peço para que faça o mesmo. Ele me olha confuso enquanto fica ajoelhado na cama e me posiciono atrás dele. – A esqueça por um momento, ela que cometeu o erro e ela que vai sair perdendo, ficar remoendo isso só vai te fazer mal. Você está tão tenso.
Digo enquanto começo a lhe fazer uma massagem, seu corpo fica rígido ao meu toque, mas logo ele vai se relaxando.
- Não vamos falar de nada disso, vamos nos distrair... Tipo, me conte sobre você.
- Sobre mim? – ele rir sem humor. – Sou insignificante.
- Não, não se subestime dessa forma. Vá, me conte sobre sua vida.
- Bem... Tenho 22 anos e sou advogado. Recém formado. Era casado até hoje e... Eu não sei.
- Fale algo pessoal, o eu gosta de fazer?
- Hm... Jogar futebol, música...
- Música? Canta bem? – pergunto parando a massagem e ficado a sua frente, ele já estava bem melhor.
- Dizem que sim.
- Canta para mim. – peço e faço bico, ele sorrir brevemente e começa a cantar. Sua voz é encantadora, fina, calma, relaxante... Soa como se estivesse ouvindo um anjo.

E passamos aquela noite assim, ele a conversar e conversar a falar sobre si. Eu estava o distraído, tinha feito esquecer a esposa. Mas logo Louis pegou no sono, sabia que ele estava bem cansado e fiquei o observando dormir, ele estava a pagar caro por aquela suíte e por mim, e no final não fizermos nada a não ser conversar, e não resisto, inclino e lhe dou um beijo na bochechas sentindo sua barba por fazer. Mas me sentir culpada, ele se abriu para mim, chorou por causa da esposa... Sentia como se tivéssemos criado uma ligação de amizade, mas ele não sabe nada sobre mim, nem se quer meu nome de verdade. Enquanto eu nessas últimas horas, soube praticamente uma vida toda dele.








Um comentário:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.