Atalho Image Map

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Unfaithful - capítulo dezessete

- Chegamos... – não posso deixar de sorrir assim que atravessamos a porta de entrada de nossa casa que estar do mesmo jeito de quando a deixei, claro, não fazia muito tempo que tinha saído de casa e tenho a certeza que dona Moretz manteria as coisas em ordem. – Você precisa se manter descansado, então acho bom irmos para o quarto.
- Está tudo ótimo comigo, posso ficar na sala, acho que... Acho que vou assistir algo. – o olho surpresa, ele nunca assiste nada.
- Pode fazer isso no quarto deitado.
- Hm... Ok. – ele não diz mais nada e passa a caminha em direção a escada sem minha ajuda. Dona Moretz logo aparece e demonstra sua felicidade ao nos ver.
- Dona Hannah, tão bom te ter aqui de volta. – sorrio para ela e caminho até a mesma lhe dando um abraço, a mesma trabalha a tanto tempo para nós que a tenho como um membro da família.
- Eu sentir a sua falta de suas comidas. – ela gargalha e pergunta se quero comer algo, apesar de sentir falta de suas refeições apenas peço que faça algo saudável para Harry que vai precisar, aliás o mesmo tinha parado no meio da escada e nos observava sem expressões alguma, como sempre.
Aproximo-me de Harry assim que Moretz caminha em direção a cozinha, sem falar nada ele continua a subir as escadas assim que o alcanço e eu apenas o acompanho em direção ao quarto.
O quarto, assim como toda a casa, está do mesmo jeito, era como se ninguém tivesse dormido nele ou entrado aqui nos últimos dias, mas claro que isso é obra de Moretz e sua limpeza impecável.
Quando Harry se senta na cama eu vou até ele e ajeito o travesso para ele, para que se acomode de forma confortável, deixo da forma que o agrada e ele se deita agradecendo.
- Pode me passar o controle? – ele pede e eu o faço, observo enquanto ele liga a TV e começa a procurar algo para assistir, sua cara de frustração chega a ser engraçada por não encontrar nada que o agrade e como o previsto, ele acaba desligando. – Não passa nada de bom nessas coisas.
- Não é esse o caso, você que não tem paciência para assistir.
- Eu realmente terei que ficar aqui? Não consigo ficar sem fazer nada, preciso dá algumas ligações, preciso saber como a empresa está.
- Sua saúde é mais importante, Harry.
- Mas eu tenho de voltar ao trabalho.
- Não!
- Sim, deixe-me ao menos falar com Niall. – suspiro fundo e dou meu celular para ele, sabia que ele não iria desistir até saber o que está acontecendo. Sento-me ao seu lado enquanto o observo procurar pelo número de seu sócio.  Aliás preciso de fala com Kylie, tem acontecido tantas coisas nos últimos dias, eu preciso me distrair. – Horan?... O que tem acontecido? Convenceu os Adams a se afiliar a nós?
E assim foi, logo ele estava em uma longa conversa com Niall apenas a falar sobre negócios. Decido me retirar do quarto o deixando ações e vou ajudar Moretz na refeição, são raras as vezes que ela me deixa ajuda, mas torço para que hoje sim, preciso me distrair mais do que nunca.
[...]



P.O.V.
Tomo mais um gole de meu café enquanto penso no que ele deve estar a fazer agora, provavelmente já deve estar de volta a sua casa e quem está com ele? Obvio que sua esposa.
A campainha toca e deixo minha xicara sobre o balcão, já tinha tomado tudo, e logo caminho em direção a porta, abro e me deparo com o moreno mais belo que já vi em toda a minha vida com um sorriso meigo em seus lábios.
- Pode me ajudar?
- O que aconteceu Zayn? – cruzo meus braços e me apoio no batente da porta enquanto o observo todo sujo.
- Digamos que eu não sou um bom chefe de cozinha. – ele parece constrangido enquanto passa sua mão na nuca em sinal de desconforto e vergonha. – Minhas irmãs mais novas vem passar o dia aqui, e eu procurei algo para fazer para elas na internet e bem... Eu tentei fazer, mas não deu muito certo.
Acabo por rir dele ao imagina-lo todo atrapalhado tento fazer algo para as irmãs.
- E elas chegam daqui a uma 1h e meia, meu apartamento está uma bagunça e eu ainda não fiz nada, a refeição queimou e eu estou desesperado.
- Vamos lá, vamos ver o que posso fazer por você. – fecho a porta de minha casa enquanto vou com ele a seu apartamento, cujo fica no mesmo andar que o meu, quando ele abre a porta eu fico totalmente surpresa com a bagunça, como uma pessoa que vive sozinha pode fazer tudo isso?
Eu o olho abismada e ele se encontra totalmente vermelho, Zayn nunca me pareceu o tipo de homem que fica constrangido.
- Eu disse que precisava de ajuda.
- Tudo bem, o que acha de enquanto você coloca ordem nesse apartamento, eu faço a refeição das suas irmãs?
- Ótimo.
-Se bem que... Acho que vai precisar de ajuda nessa arrumação, parece que passou um furacão aqui... e acho que ele tem nome e sobrenome.... – digo enquanto pego em um sutiã que está jogado sobre o sofá, ele arregala os olhos e o toma de minha mão.
- Er... Isso aqui é...
- Você não me deve satisfações, não precisa se explicar. – digo rindo da situação... Homens. – Onde fica a cozinha?
- Por aqui. – ele me indica o lugar e tropeça em algo fazendo uma careta enquanto eu rio mais e me pergunto como alguém pode viver nessa zona.
Quando chegamos a cozinha ela está ainda mais bagunçada, deduzo que pelo fato dele ter tentado cozinhar algo. Eu o repreendo enquanto ele me ouve calado como se eu fosse sua mãe e ele estivesse a ser castigado.
- Desculpa... Eu não tenho muito tempo de cuidar de casa.
- Homens.... Nunca tem tempo para fazer uma faxina. Sabia que existe empregadas?
- Hm... Não parei para pensar nessa hipótese, e mesmo que tudo esteja nessa bagunça, eu sei onde está tudo.
- Duvido. – se tem algo que odeio, é quando as coisas não estão em ordem e eu não encontro algo que estou procurando que sei que ele devia estar naquele lugar. Se eu surto com isso... Como ele não pode surtar com essa bagunça e encontrar tudo o que quer?
- Pois acredite, eu realmente encontro. Mas acho bom começarmos o serviço.
- Sim, acho bom mesmo.
Logo estou sozinha na cozinha a tentar arrumar aquilo ao mesmo tempo que tento fazer a refeição, opto por algo rápido, massa, não daria para fazer um banquete para suas irmãs e ainda teria que o ajudar a colocar ordem nisso tudo.
Posso ouvir o barulho dele a arrumar a sala, e uma vez ou outro o ouço cantarolar alguma canção, ele tem uma voz divina e isso me faz sorrir em agrado com o que ouço.
Estar aqui o ajudando me faz se esquecer de Harry, eu estava tão ansiosa para voltar a meus serviços, de receber uma ligação sua a me pedir que vá com urgência de encontro a ele e poder fazer tudo o que ele desejar sem me queixar, e o satisfazer do mesmo modo que sei que ele fará comigo.
Coloco a refeição no forno e saio da cozinha para o ajudar, decido ver a situações do banheiro e não é surpreendente que também esteja sujo, mas não tanto quanto a cozinha e a sala. Então sou rápida em arrumar e quando termino vou olhar a refeição que já está quase no ponto.
- ... – ele me chama e me viro em sua direção. – Tem pouco tempo até que elas cheguem, eu vou me banhar tudo bem?
- Claro, não tem problema.
- E... Obrigada pela ajuda.
- Não foi nada. – eu que deveria agradecer por ele ter me ocupado.
Eu saio de lá e vejo a casa, cozinha, sala e banheiros em ordem. Tiro a refeição do forno e deixo sobre o balcão, cheirava muito bem. Quando vejo que já terminei meu serviço me lembro de algo, ele com certeza não arrumou os quartos para as irmãs. Não sei quantas são, mas vou até os quartos e os arrumo, o que deduzo ser seu é único bagunçado e eu encontro novamente peças femininas espelhadas. Porque não me surpreendo com isso?
Os outros eu ainda dou uma leve arrumada, apenas a tirar a poeira. Logo tudo está pronto e não sei como fizemos isso tão rápido.
Quando estou saindo de sua casa ouço sua voz a me chamar mais uma vez.
- Você já vai?
- Er... Sim, eu... Eu vou. – fico um tanto atormentada com a visão, ele está apenas com uma toalha no quadril, seu corpo ainda molhado, seus cabelos caído em seu rosto também molhados e suas tatuagens expostas, ele estava maravilhoso. – Já está tudo em ordem e a refeição está pronta.
- Não sei o que seria de mim sem você. – desgraçado, é obvio que ele está a provocar com esse sorriso torto perfeito com essa barba perfeita. Ele sabe o efeito que tem sobre as mulheres. – Eu poderia contratar você como empregada, o que acha?
- Ah não, eu já tenho um trabalho. – um trabalho muito estranho, mas que me agrada muito.
- Hm... Se forma daqui a alguns dias, certo?
- Sim. – sorrio como boba, estava tão feliz com isso.
- Parabéns, sei que ama o que faz.
- Eu realmente amo... Você poderia ir a festa de formatura.
- Isso é um convite?
- Hm... Acho que sim. – estava confusa, isso era? Bem, era impossível Harry ir comigo, mas de qualquer forma ele vai estar lá. Não a nada de errado em provoca-lo, certo? Eu só não devia envolver Zayn nisso, mas já é meio tarde, e não é como se Harry fosse ter ciúmes de mim, isso é praticamente impossível.
- Estarei lá. – ele se aproxima e me dá um beijo na bochecha enquanto abre a porta. – Nos vemos por ai.
- Hey Zayn! – ouvimos vozes e me viro olhando quem é, vejo uma mulher mais velha acompanhada de duas garotas mais nova, deduzo ser sua mãe com suas irmãs. Ele instantaneamente sorrir da forma mais bela que já vi enquanto elas logo o envolvem em um abraço.
- É bom ver vocês sabiam? – são suas palavras animadas.
- Mas isso são modos de receber sua mãe e suas irmãs?
- Desculpa. – ele diz só então a se lembrar que estava de toalha, eu já tinha me acostumado até porque era bem agradável.
- E está bela moça, finalmente tomou jeito e arrumou uma namorada?
- Mãe! Ela é minha vizinha, estava apenas me ajudando. – eu sorrio ao ver o modo como sua mãe o trata, a comprimento me apresentado assim como ela o faz.
- Bem, ela deveria ficar conosco.
- Não sei se é uma boa ideia.
- É uma ideia brilhante. – Zayn fala ainda mais entusiasmado. – Por favor, ... Você fez a refeição, deve ficar para comer com a agente.
- Hm... Tudo bem, mas eu preciso de um banho. – digo olhando meus trajes, estava com uma leggie e uma camiseta folgada já que estava em casa sem fazer nada até ele me chamar.
- Ótimo, vá lá, mas volte.
- Eu voltarei. – bem, não faria mal passar um tempo com eles, não tenho nada a fazer em casa e não quero ficar pensando em Harry. Passar um momento com Zayn e sua família não fará mal. 

Um comentário:

  1. Hey. então você deve ter ouvido isso mas no meu ponto de vista é injusto que a "null" fique com Harry não por ela trabalhar com o que trabalha nada a ver com isso , mas é frustrante ver que o Harry e Hanna tem algo a tempos criaram todo um vínculo e tudo e chega ela ( por causa da loucura da Hanna é claro) e ele come ela e então fica meio que isso já bem claro ah sei lá é injusto confesso que fiquei puta com você no inicio eu entendo que você quer que vejamos o ponto de vista da outra legal demais só que essa outra é bem soltinha ela sofre também ( Harry também é um safado escroto) mas mesmo eu acho que devia ter um pouco de consciência isso a tornaria mais humana porque poxa ela devia se colocar no lugar dela e tudo eu acho se no início ela tivesse ficado mais dura seria mais pessoas pro time dela eu iria até porque eu ia ficar naquele " Se come logo porra " e tudo , mas bem eu não a autora você decide princesa e parabéns pela escrita maravilhosa .
    Isadora

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.