Atalho Image Map

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

The Ballerina - capítulo vinte e oito

Dei minha mala para jade e a mesma sorrio anotando algo como ‘presença’ em sua prancheta e logo tive permissão para subir no ônibus. Todos passamos um longo tempo decidido em que transporte iriamos se em avião, trem ou ônibus, mas como a França é aqui perto optamos por ônibus mesmo. Assim que entro vejo que o ônibus é bem confortável e como a viagem não é tão longa não teria problema ter de ficar ali durante algumas horas.

Tinha sido uma das últimas a entrar e a maior parte dos lugares estavam ocupados. estava sentada junto a , e eu sorrir para as duas que tinha entrado um pouco antes de mim. Logo procuro por Matt e o mesmo está sentado um pouco ao fundo e acena para mim ir sentar com ele e eu sorriu seguindo o caminho.
Eu me sentia cansada das semanas de ensaio e todos os trabalhos que deixei adiantados no colégio, por conta disso assim que guardo minha bolsa na parte acima de nossos acentos eu me sento ao lado de Matt e puxo seu edredom para mim cobrir também. O mesmo me olha um tanto indignado, mas depois sorrir e me puxa para seus braços onde me aconchego. Pego meus fones e coloco e logo a voz de Ed Sheeran me enche enquanto recebo um cafune de Matt. Em poucos minutos já estamos no caminho e eu acabo por adormecer assim.
[...]
Desperto-me quase uma hora depois com o som de quase todos que estão aqui cantando uma música, estavam todos animados. Ajeito-me no banco e me sento, Matt ao meu lado também adormeceu. Então vejo as horas e são 14h, decido ligar para meus pais e informar que ainda estou na estrada.
Estranho quando eles não atendem as ligações, deixei 5 ligações além de uma mensagem de voz, eles devem estar ocupados e assim que ouvi irá retornar.
Levanto-me para pegar minha bolsa na intenção de comer algo que trousse, e assim que o faço volto a me sentar já com a comida em mãos.
Ouvia todos cantar e ria com isso, apesar de ser um tanto agradável. E enquanto eu devoro meu pacote de batatas, que me lembra Niall, surpreendo-me quando George para ao meu lado com um sorriso nos lábios.
- Posso ficar aqui com você? – ele questiona.
- Hm... Pode. – mesmo estando confusa eu digo isso, mas olho para meu lado e vejo que não há espaço para ele. – Só não sei se vai lhe caber.
- Eu me sento aqui no chão. – e sim, ele faz isso e eu rio enquanto lhe ofereço batatinhas a qual ele nega.
- O que você quer? – eu pergunto quando um silencio se estala entre nós, ele estava bem longe em pensamentos e me deixou confusa já que veio até aqui.
- Nada demais, lá na frente está uma bagunça e já não aguento Dakota e Faith a falar de suas roupas. Meio que estou fugindo de minha namorada e sua melhor amiga. – eu acabo por rir dele enquanto como um pouco mais de minha batatinha. – Tem algo que gostaria de falar com você, mas prefiro que seja ações.
- Ações? – arqueio uma sobrancelha confusa. – Pode adiantar o assunto?
- Um amigo, você conhece bem. – amigo? Quem poderia ser. A muitas pessoas aqui que agora eu posso dizer que conheço bem, mas logo me lembro de Zayn, assim que a recordação de George em sua casa me vem em mente.
- O que ele quer?
- Você sabe o que ele quer. Ele me pediu para ficar de olho em você aqui.
- De olho em mim? Ele é louco, não me resta mais dúvidas. E ele sabe que isso nunca vai acontecer.
- Se refere ao que ele quer? – confirmo com a cabeça. – Isso é injusto com ele. Deveria lhe dar uma chance.
- Nunca. Já disse e agora repito, não posso ficar com ele. Nunca.
- Vejo que não chegaremos a lugar algum com essa conversa, e acho melhor eu me retirar. Mas apenas saiba que eu nunca o vi tão apaixonado por alguém.
- Ele é louco, louco. – são minhas últimas palavras antes de George apenas negar com a cabeça e se levantar se retirando dali e me deixando mais uma vez ações.
A conversa me irritou e me fez perder a fome, logo guardo minhas batatinhas e volto a ouvir música me focando nela e me esquecendo de suas palavras, mas ela repete em minha mente milhares e milhares de vezes.
Apenas saiba que eu nunca o vi tão apaixonado por alguém.
Ele é louco.
[...]
Meia hora depois Matt acordou pedindo algo para comer eu lhe dei minha bolsa e ele praticamente pegou quase tudo que há de comestível lá.
- Será que ainda está longe?
- Não fale de boca cheia! – eu lhe bato e ele rir. – Acho que não, já estou cansada de estar aqui.
- Eu também.... Viagens tem de ser cansativas? Deveríamos ter optados por ir de avião mesmo, já estaríamos lá.
- Verdade. – digo apoiando minha cabeça em seu peito e ele sorrir para mim. – Será uma grande apresentação, isso te intimida?
Eu digo mudando de assunto e eles suspira.
- Um pouco, por mais que já esteja acostumados, uma grande apresentação será sempre intimidante.
- Estou feliz de sermos par nisso.
- Acho que não há outra bailarina para fazer isso, você é a melhor. – sinto um beijo seu no topo de minha cabeça e sorrio com os olhos fechados.
Eu permaneceria assim com ele se não fosse por que surgiu do nada com ao seu lado.
- Se animem. – diz me empurrando. – Vai levanta daí, vamos animar esse ônibus aqui.
- Não. – eu reclamo me abraçado mais a Matt. – Nos deixe aqui.
- Hm... Esses dois, sei não em , o que você acha? – nos observa por um momento, mas não diz nada e Matt se ajeita incomodado.
- Deixe de besteira, somos como melhores amigos.
- É melhores amigos. – Matt repete dizendo enquanto olha para , eu me controlo para não rir.
-  Pior, isso significa que fomos trocadas. – faz um bico que me faz rir.
- Até parece.
Depois de tal momento, elas ficaram ali com a gente a conversar coisas banais e o tempo passou em meio a risadas. Estava a ser divertido e me distraia. 


Depois de tanto tempo estou de volta, estevi viajando e lá a internet era péssima e acabou com meus planos, mas conseguia acessar. Não entrava em quase nada,então acabei que não postei muitas coisas. Não postei um imagine de ano novo e nem de 1 ano do blog, não postei um imagine de aniversario do Zayn, que ainda nem acredito q ontem fez 22. Poderia dizer que odiei aquele lugar por isso, mas aquela fazenda era fantastica e estar com a familia foi maravilhoso, o lugar tranquilo me fez relaxar e escrever muito. O que eu mais fiz foi escrever e estou ansiosa para postar tudo, eu o postaria td de uma vez, mas perderia a graça.
Então, queria deixar claro q foi por conta disso q eu e Anna não temos postado. Mas vamos voltar a pastar frequentemente.

2 comentários:

  1. Meu Deus, onde você anda menina? Tô sentindo sua falta!! Continua essa fic, ela é muito vida, realmente te amo por escrever isso, não tá fácil aguentar dois meses sem você!!
    Mel xx :)

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.