Atalho Image Map

sábado, 19 de julho de 2014

The Ballerina - 12º Capitulo - Egocentricos.


Boy Zayn Malik.
Nome: The Ballerina 
Autora: Débora
Classificação: +16
Gênero: Colegial, escolar, festa, romance. 
Aviso: Palavras de baixo calão, álcool, drogas, insinuação de sexo, violência, tragedia.




Zayn P.O.V.

Eu estava apreensivo, com medo do que poderia dizer a . Eu não sei o que me deu na cabeça para ter a beijado. Eu estava surtando. Eu tenho ficado louco desde o dia a qual ela chegou.
Tem algo nela que me puxa para ela e lhe faz desejar. E sempre que a vejo com o Niall tenho raiva. Eu não sei o que estou sentindo, nunca sentir algo parecido antes.
Talvez seja a forma a qual ela está sempre tentando ser gentil comigo, e sempre que eu tento ser com ela me sinto mal e acabo por a tratar com indiferença, eu sei que sou estranho. Mas só não consigo ficar perto dela eu preciso sempre ficar serio. Antes que as emoções a qual eu sinto faço com que eu cometa algo que me arrependa depois, como o beijo.
- Oi... – ouço sua voz baixa e rouca, ela tinha chorado. Sentir pavor só em pensar no que tinha lhe dito.
- Hey... O que aconteceu? – não poderia sair falando, talvez não tenha falado do beijo, e eu torço por isso. – Você estava chorando?
- Estava desabafando...
- Sobre...?
- Meus sentimentos, seus sentimentos... Sentimento de Matt.
- Mas que merda Matt tem a ver com isso? – me estresso, eu realmente preferia falar sobre um erro cometido por mim por ter beijado sua amiga, do que um merda qualquer que é apaixonado por ela.
- Não fale assim dele. – diz ela se sentando na cama. – Ele não tem culpa de estar apaixonado por mim.
- Não? – rio sem humor. – Ele se apaixonou por um acaso?
- Claro... Não escolhemos por quem nos apaixonamos, essas coisas acontecem de repente.
- Definitivamente, não o defenda.  
- Não estou o defendendo, não tenho motivos para isso, só acho que... As vezes nos apaixonamos quando menos esperamos e por quem menos queremos.
- Merda, vamos parar de falar dele?
- Vamos... Então vamos falar de nós... Zayn, você me ama? - surpreendo-me com sua pergunta, não é algo a qual ela faça. Na verdade, nunca se importou com isso.
Mas pela primeira vez eu fiquei inseguro com sua pergunta, acabei pensando no beijo que dei em , e fiquei na dúvida se realmente amo a garota que está a minha frente, mas eu sempre achei que sim, na verdade sempre tive a certeza que amo a .
- Claro que te amo, eu já te disse isso... Está com dúvidas em relação ao que sinto?
- Não... Não, é que você antes sempre dizia isso e ultimamente não tem feito.
- Pensei que não se importasse com isso... Você é a garota egocêntrica.
- Er... Eu sou. Mas eu gosto de ouvir quando diz que me ama.
- Vem cá. - a chamo enquanto vamos até a cama a qual nos sentamos. - Eu amo você... Nunca duvide disso ok? - digo enquanto acaricio seu rosto. - Sei que não tenho dito nem demonstrado tanto isso quando antes, mas não é por eu te amar menos. Achei que se eu demonstrasse ou não, não se incomodaria quanto a isso. Mas eu te amo e não se esqueça disso.
Digo mesmo não sabendo ao certo se estou a serio. Eu não sei mais o que sinto, e estou com medo disso, é a primeira vez que estou confuso e não sei quais os meus reais sentimentos. Eu sempre fui apaixonado por , desde que a conheci, ela sempre foi tão gentil e atenciosa, diferente de todos não me julgou pela aparência assim que me conheceu, na verdade ela fez questão de me conhecer mais a fundo. Posso dizer que ela é a pessoa que mais me conhece, eu a deixei que me conhecesse já que sempre sou tão fechado. Todos me julgavam como egocêntrico, eu já levei tantos rótulos, e ela também, isso fez com que construíssemos uma ligação.
Mas diferente de mim ela realmente era egocêntrica, e eu lhe ajudava com isso. na maior parte das vezes pensava apenas em si mesmo, mas eu via que no fundo ela não era assim, era apenas sua forma de se proteger, de impedir com que as pessoas se aproveite de si, e eu a compreendia. Afinal, no fundo eu agia da mesma forma. Quanto menas pessoas a minha volta eu achava melhor, eu me privava de tudo. Passava meu dia apenas sozinho, com meu cigarro ou trancado no porrão de casa a qual transformei em um lugar só meu, aonde desenhava e grafitava.
Mas eu confesso que no fundo me chateava com seu jeito, diferente de mim ela não se importava com os outros a não ser a si mesmo, mas eu sempre tentava lhe compreender e lhe ajudar com isso. E no fundo eu sempre achei que ela apenas queria alguém que a amasse e eu sempre quis ser esse alguém.
Olhava em seus olhos, vendo a fragilidade que no fundo eles escondem e no segundo segundes vejo-a se aproximar e selar nossos lábios.

Suas pequenas mãos subiram para meu pescoço, enquanto as minhas desceram para sua cintura impulsionando-a para que se deite na cama. Podia sentir o calor que seu corpo passava para o meu, capitando logo o que ela realmente queria. 
Mordo seus lábios e ela gemi em aprovação, sei que gosta desse simples gesto. Minhas mãos vão ate zíper de seu vestido e os deslizo,  afastando-me dela deslizo seu vestido por seu ombro, expondo seu sutiã preto em renda. 
O vestido ainda estava em seu corpo, ate seu quadril. Um sorriso surge em meu rosto, um sorriso reconfortante ainda vendo as lagrimas escorrendo por seu rosto. Sentia que se passava algo mais a fundo com ela, e não apenas o que me disse. Sei que neste momento ela não vai me contar, mas eu ainda vou descobrir.
- Eu te amo. - surpreendo-me com suas palavras, e acaricio seu rosto enxugando suas lágrimas que insistiam em escorrer por seu rosto.
- Eu também. 
- Promete que nunca vai me deixar? Eu preciso de você.
- Prometo, eu nunca vou te deixar.

P.O.V.
Queria entender o que se passava com , sei que ainda me esconde algo. Ela estava um tanto desesperada, e me deixava confusa, quando pensava que a compreendia, não compreendia absolutamente nada. Tinha sido uma conversa estranha, e me sentia péssima por ter correspondido o beijo de seu namorado. Que tipo de amiga eu sou? Acho que nem devo ser considerada assim. Antes eu era uma garota que nem si quer queria um relacionamento, enquanto agora tem Niall na vida e beija namorado de amiga.
- Hey! - ouço Niall me chamar e me viro em tempo de lhe ver entrando no quarto. - Está bem?
- Sim, estou.
- A festa não acabou nada bem. 
- A brincadeira estragou tudo... 
- Eu não fazia a mínima ideia que o Matt gostava da , na verdade cheguei a pensar que ele estivesse interessado em você. 
- Somos apenas amigos e... Eu sabia que ele gosta dela. 
- Claro que sabia. - ele diz enquanto tira sua camisa, o que me chama atenção. - Sobre o nosso beijo... Desculpe-me, você demonstrou que também queria, então...
- Tudo bem Niall, foi apenas por conta dessa brincadeira idiota. 
- Claro, claro... Eu vou tomar um banho para me deitar.- confirmo com a cabeça, eu já estava com uma roupa para dormir, assim que saiu do quarto fui me lavar e vestir uma roupa confortável. 
Deitei-me na cama pronta para dormir após ir apagar a luz. Queria esquecer essa noite estranha, mas principalmente esquecer o beijo de Zayn, que infelizmente eu tinha gostado tanto.
Eu vira e me revirava na cama, sem conseguir dormir. Logo Niall saiu de seu banho e se juntou a mim.
- Já dormiu?
- Não...
- Posso dormir com você? 
- O que?! - questiono assustada com o que diz e por impulso me sento na cama.
-- Digo apenas dormir, como ontem lá casa. É que é aconchegante ficar com você na mesma cama, prometo que não vou fazer nada, por favor. – suspiro e confirmo com a cabeça após ver a carinha adorável a qual estava fazendo e um sorriso logo surge em seus lábios. Tinha acontecido tantas coisas essa noite, que nem parecia que foi a noite passada que dormir com Niall.
Em segundos Niall está deitado ao meu lado, ficamos ainda mais próximo pela cama ser de solteiro.
- Posso te fazer uma pergunta? É que tenho que fazer agora enquanto o álcool da bebida me dá coragem. – o olho meio receosa, ele não parecia ter bebido. – Eu bebi pouco, mas sou fraco com essas coisas e a bebida me dá coragem.
- Tudo bem, pode perguntar.
- Eu tenho alguma chance com você?
- Niall...
- Eu sei que somos apenas amigos, mas... Eu gosto tanto de você. – podia ver seus belos olhos azuis brilhando mesmo com o escuro que o quarto se encontra. Eu suspiro e me aproximo mais dele, deitado minha cabeça em seu peito.
- Niall eu não quero um relacionamento agora, você sabe disso. Mas com certeza se eu estivesse a procura de um namorado você teria as chances de ser ele.
- Hm... Isso é bom, significa que não devo desistir de você.
- Não é isso Niall, seria bom se encontrasse alguém para você. Eu não quero um relacionamento tão cedo, sei que isso só vai atrapalhar minha vida e todos os planos que tenho.
- Ok... Mas não vou desistir. – acabo por sorrir enquanto ele beija a minha testa. Niall é tão adorável, sem dúvidas seria um namorado perfeito. Tenho a certeza que se meus pais o conhecesse iria ama-lo.
Oh meus pais, amanhã cedo devo ligar para eles. Sinto tanta a sua falta.
- ... –ouço a voz de Niall me chamar mais uma vez, levanto um pouco o rosto para poder lhe olhar nos olhos. – O que conversou com Zayn? Vocês demoraram.
- Er... Nada demais, só o perguntei porque as vezes me trata com indiferença e ele queria saber sobre Matt gostar da . – digo, não precisei mentir para ele, apenas omitir. Não contei tudo o que aconteceu, o beijo.
- Hm... Zayn é complicado, não ligue para ele.
- Eu percebi... – digo voltando a me deitar com a cabeça apoiada em seu peito.
- Boa noite . – niall fala e em pouco minutos ele adormece abraçado a mim.
Eu ainda demorei a adormecer, falar com Niall me deu um pouco mais de sono, mas quando o silencio se estalou novamente os pensamentos com o beijo de Zayn voltaram.
Eu precisava desabafar com alguém sobre isso, estou ficando louca. O pior de tudo é saber que não posso contar a minha melhor amiga, porque o cara a qual fui beijada é seu namorado. Porque minha vida está tão complicada?

Anterior                                                                                                                                                                                              Próximo

2 comentários:

  1. o script interativo nao tá pegando, mas mesmo assim ficou fantástico.... Continua!!!

    ResponderExcluir
  2. Por favor faz um com o liam q seja bem safado kkkkk estou amando esse continue plz

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.