Atalho Image Map

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

the ballerina - capitulo dezesseis


- Poderia me levar à casa de seu namoro? Percebi agora que não sei onde o Zayn mora. – pergunto enquanto termino de me arrumar.
- Claro, vou ter de sair e é caminho. Mas o que quer com ele?
- Apenas marcamos de fazer um trabalho do colégio.
- Fico feliz que estejam interagindo mais, vocês nunca se falam, sempre se ignorando.  Ver isso acontecendo é importante para mim.
- Sempre se ignorando? Não é para tanto, você sabe o namorado que tem, ele é sempre tão fechado.
- Isso eu sei, o conheço bem, ele é complicado assim como eu,  talvez seja por isso que nos entendemos tão bem. Somos verdadeiros enigmas que podem surpreender.
- Acho que em relação a você, não seria um enigma para mim.
- Não teria tanta certeza sobre isso.
- Como? O que há sobre você que eu nãos sei? – sentia totalmente confusa,  tal assunto era algo que eu não esperava.

e eu crescemos juntas e sempre fomos unha e carne, confidentes uma da outra, saber que há segredos entre nós é algo intrigante e me faz ter a sensação que não nos confiamos tanto assim ou que nossa amizade não é tão verdadeira.
- Não há nada, só acho que eu posso muito bem fazer algo que lhe surpreenda. Assim como você pode fazer ou me esconder algo que me surpreenda.
Engulo em seco e afasto a ideia de me decepcionar, a única ali que poderia surpreender era eu, se ela souber que sinto uma atração forte por seu namorado.
- Ok... Então vamos?
- Vamos, vou pegar o carro de meu pai e vamos. – caminho ao seu lado para fora de meu quarto assim que pego minha mochila.
Não demorou muito e logo estávamos a caminho da casa de Zayn, e eu me sentia péssima a cada minuto que se passava.  As palavras de não saiam de minha mente, estava ficando louca em pensar que talvez ela saiba sobre algo? Talvez o beijo? Acredito e torço que não, não estava a fim de começar uma briga com ela, principalmente por ser por um homem.
Assim que chegamos ligou para o mesmo que foi nos atender, imediatamente sai do carro, mas não, ela parecia apressada para ir a outro lugar.
- O que faz aqui amor? – ele a pergunta, e me sinto estranha, era um incomodo tão grande. Talvez, ciúmes?
- Apenas vim trazê-la. Eu tenho de ir, mas quero os dois bem amigos. Isso é importante para mim.
- Claro, seremos amigos. – ele diz enquanto se inclina ate ela e lhe beija, minha barriga parece revirar com isso, e ajeito minha mochila no ombro enquanto olho para o lado. – Vem busca-la também?
- Sim, que horas mais ou menos?
- Quando terminar eu te ligo. – digo, tentando acabar logo com esse clima.
- Tudo bem, tchau meus amores. – ela manda um beijo no ar enquanto liga o carro e sai em velocidade.
- Temos um trabalho a fazer, vamos? – ele indica o caminho e eu o sigo entrando em sua casa. – Um amigo meu está aqui, mas ele já esta de saída e ficaremos ações.
- Ações? – isso me incomoda tanto.
- Sim ações.
- Hey . – ouço uma voz e quando olho para o lado vejo George acenando, ele era amigo de Zayn? Isso é algo surpreendente, George faz ballet comigo e é namorado de Dakota a qual e Matt não suporta.
- Oi... Não esperava te ver por aqui.
- Muito menos eu. Não estava acreditando em Zayn com isso de trabalho escolar. – ele diz e olha para o mesmo com um sorriso malicioso. – Acredito muito menos agora.
- O que está insinuando George?
- Eu? Nada, estou de saída. Bom ‘estudo’ para vocês.
- Poupe-me, realmente vamos fazer um trabalho escolar.
- Hey... Tudo bem, eu já estou indo. – ele rir brevemente enquanto levanta as mãos em sinal de redenção.  – Ate breve .
Ele fala antes de ir embora e eu apenas reviro os olhos. Essa amizade de Zayn e George é algo extremamente surpreendente, Zayn sempre implica com Matt sobre ser bailarino, mas seu amigo também é.
- Não ligue para George, ele está sempre vendo segundas intenções em tudo.
- Não ligue? Eu não gostei disso.
- Se sentiu ofendida?
- Não, porque sentiria? Eu não iria trair a em hipótese alguma.
- Novamente? Lembre-se, já traiu uma vez.
- Não me lembre disso. – digo jogando minha mochila sobre o sofá. – Temos muito o que falar, em relação a isso, mas...
- Mas?
- Eu não quero.
- Não quer? Estamos mesmo voltando a isso?  Eu não quero ignorar o que estou sentindo.
- Eu quero, é apenas uma atração física e que se dane ela. Minha amizade com vale mais do que apenas uma atração por você.
- E se não fosse apenas uma atração?
- O que mais seria? Não há essa possibilidade, eu não me apaixono, eu nunca me apaixonei e não vai ser agora isso, e justamente pelo namorado da minha melhor amiga. E mesmo que você fosse solteiro, não iria acontecer, sabe por quê? Amar é problema, e eu não quero problemas em minha vida. Eu não quero perder meu foco.
- Você consegue ser tão egoísta que chega a ser surpreende, sabe por quê? É egoísta a si mesmo por não aceitar a capacidade de amar, não se permite a se apaixonar e ter o melhor problema que se pode ter na vida. Você não imagina o que está perdendo, não imagina o quão bom é amar alguém e ter o ressentimento reciproco, se continuar desse jeito... Vai ficar sozinha, eu tenho pena de você por isso. É uma garota incrível, tem tantas coisas pela frente... Poderia ter qualquer garoto sem fazer o mínimo esforço, isso inclui a mim e a Niall. Principalmente a Niall, porque eu... Eu ainda nem sei o que realmente sinto, nem sei se sou capaz de deixar , eu estou tão dividido. Eu sinto essa atração forte por você, não apenas físico, e eu apenas queria entender isso. Eu queria conversar com você sobre isso. Eu nunca me sentir assim antes, e por isso eu... Eu estou confuso. Não sei mais o que sinto por , não sei o que estou sentindo por você. É tão complicado... E sempre será complicado, amar é assim, se apaixonar é assim...  Mas não a sentimento melhor que esse.
- Zayn você...
- Cala a boca e me ouve, agora, eu não estou pedindo para ficar comigo e trair a sua amiga. Eu estou pedido, melhor... Ordenando, que se permita viver mais. Você foca demais em sua dança e nos seus estudos, mas esquece das melhores partes... Viver, amar... Se distrair, apenas aproveitar a vida. Aproveite enquanto tem tempo.
- Serio que isso levou a isto? – digo gesticulando com as mãos entre mim a ele. – Serio que está me dando lição de moral Zayn?
- Serio que tem de ser sempre tão irritante?
- Não sou irritante.
- Sim, você é.
- Eu não te suporto.
- Ah... Isso é reciproco, por partes. -  ele sorrir de lado um tanto malicioso. – Eu poderia continuar a falar e falar aqui, poderia te dizer muitas coisas... Mas temos um trabalho a fazer.

Anterior                             Próximo

Um comentário:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.