Atalho Image Map

domingo, 10 de maio de 2015

The Ballerina - Trinta

- O que te trás aqui?
- Obviamente ver minha garota. – ele diz sorrindo enquanto se aproxima e me da um beijo na testa. Dando espaço para ele entrar eu pego o pelo boque de flores de suas mãos e entro no quarto cheirando as rosas.
- Você definitivamente é louco, talvez seja por isso que gosto tanto de você. – um enorme sorriso brincava em seus lábios e eu estava contente com isso. – Veio sozinho?


- Não, Zayn está comigo. – porque o pronunciamento deste nome tirou minha animação? – Ele veio para ter algo com .
- Ele quer voltar com ela?
- Não, ele não quer que esse clima estranho fique entre eles, acima de tudo eles sempre foram muito unidos, muito amigos e ele não quer que isso acabe. Mas não vamos falar deles, fale sobre você, quer dizer que vai sair hoje?
- Pretendo, não sei ao certo, a não ser que um loirinho falso ai queira fazer algo.
- E quem seria esse loiro? Olha que eu fico com ciúmes. –rindo eu me aproximo dele e lhe roubo um curto beijo.
- Esse loiro é dono dos olhos azuis mais belos que já vi e tem um sorriso maravilhoso que é capaz de iluminar um dia acinzentado. Pode não existir perfeição, mas acredito que ele seja algo próximo a isso.
- Desse jeito eu estou morrendo de ciúmes.  Desse jeito é difícil competir.
- Você já perdeu essa briga.  – digo enquanto o vejo se sentar na cama e me sento ao seu lado.
- Se já perdi, o que ainda faz aqui comigo ? – o encaro procurando algo para responder, mas não sei o que dizer então apenas sorri e apoio minha cabeça em seu ombro sinto o aroma das rosas mais uma vez.
- Não sei Niall.
- A resposta certa seria, porque eu amo você.
- Não seja convencido. – levanto-me da cama e olho para mim vendo que ainda estou de roupão e logo ficando com vergonha. – Eu tenho de me trocar.
- Não vai me incomodar se ficar sem nada.
- Niall!!
- Vocês definitivamente são adoráveis. – ouço Aria dizer e fico constrangida. – Queria um namorado que viesse ver minhas apresentações e ainda trouxesse flores.
- Aria você ao menos ainda tem um, pior sou eu que não tenho. – onde Faith surgiu?
- Meninas não é para tanto. – digo após ver o sorriso de convencimento de Niall. – Estão levantando o ego desse ai.
- Deixe-me pensar que sou o melhor namorado do mundo.
- Não pense isso Niall, porque esse ai é Harry Styles. – diz e não posso deixar de rir, claro que ela defenderia seu namorado.
- Bem, Niall espere um minuto que vou me trocar. – coloco minhas rosas ao lado de minha cama e pego minha roupa, em seguida já estou a ir para o banheiro.
Visto uma calça legging preta com uma camisa branca longa que chegava um pouco ao meio de minhas coxas, era quase que uma camiseta masculina. Calcei apenas meus chinelos simples, meus pés estão me matando de tantos ensaios para as apresentações.
Não pense que a vida de uma bailarina é fácil, estou um tanto acostuma, mas não deixa de ser cansativo, com dores nos pés, esforços, postura, suor, piruetas, dieta... Tudo isso é de deixar um louco, mas vale apena. Tudo por um amor.
Olho-me no espelho e decido prender meus cabelos de um jeito um pouco melhor, colocando todo para trás e fazendo um coque alto, algo como um coque de cavalo.
Não sei se Niall pretende sair, só sei que meu visual não está um dos melhores, mas não me importo.  Não sou uma das pessoas mais vaidosas do mundo.
Saio do banheiro e encontro Niall conversando com , ele logo se levanta ao me ver.
- Então, vamos sair um pouco? – Apenas confirmo com a cabeça.
P.O.V.
- Então... Vai me dizer logo o que quer?
- Eu só quero que seja compreensiva.
- Compreensiva com o que? Com você Zayn? Sabe o que eu quero Zayn? Que me deixe em paz. – digo cruzando os braços sem acreditar que ele tenha vindo para Paris para vim falar disso comigo.
- eu sei que eu fui um idiota, eu sei que a forma como terminei com você foi patética e eu em seu lugar também não iria querer me ver, mas eu estava desesperado. Eu estava ficando sufocado, não queria mais aquele relacionamento e não sabia como te dizer isso.
- E tinha de dizer isso da pior forma possível?
- ...  Fala mal, me bate, me chuta... Faz o que quiser, mas volta a ser a minha melhor amiga. Tudo o que eu menos queria era acabar com a amizade que tínhamos você sabe que precisamos um do outro, você mais que ninguém sabe que só nós compreendemos um ao outro.
- Você se lembra? Lembra que foi com essas mesmas palavras que me pediu em namoro? Você disse que nos conhecemos tão bem que seriamos um casal inseparável de tão perfeito que seriamos, mas você acabou com isso. Sem mais nem menos, simplesmente me deixou.
- Eu sei, mas eu te amo , amo o suficiente para saber que não posso te perder.  Mas eu te amo como melhor amiga. A verdade é que eu estava enganado, não é um casal parecido que torna a coisa perfeita. Para ser perfeito, tem que ter a imperfeição que apenas um casal oposto um do outro possui. Somos parecido demais para dar certo como um casal.
- Tudo bem Zayn, pode falar, quem é a garota?
- O que? – eu podia ver a surpresa em seu olhar, mas eu tinha absoluta certeza que tem outra na jogada. – Do que está falando?
- Lembra? Conheço-te muito bem para saber que tem outra. – cruzo os braços enquanto o encaro, eu sentia uma vontade de chorar que por Deus não sei como tenho segurado.
Com um ultimo suspiro, ele finalmente diz.
- Sim, tem outra. – ele vira o rosto. – Mas ela não me quer, ela já tem alguém e eu não posso acabar com isso, mas de qualquer forma não poderia permanecer com você desejando outra garota comigo.
- Se possível você acabaria com o relacionamento deles como acabou com o nosso?
- Por Deus, como queria isso, mas não posso de forma alguma, ate porque ela me odiaria.
- Ela não pode, mas eu posso te odiar?
- Não, !! Porque acha que estou aqui? Não quero que me odeie para sempre, eu quero que me perdoe mesmo eu tido acabado com tudo o que temos.
- Zayn, por favor, não me procure tudo bem? No momento que eu estiver pronta eu te procuro, mas no momento eu não quero falar com você, se possível nem te ver eu queria.
- ...
- Não, por favor. – por um momento o seu olhar tristonho quase me fez desistir, mas eu sabia que eu deveria esquecer ele.
Saindo do seu quarto do hotel eu descido ir da uma volta, minha cabeça doía de tantos pensamentos. Queria descobrir quem era a outra em sua vida, ela é melhor do que eu? A única certeza a qual tenho é que ela é o oposto de mim.
- Cuidado por onde onda. – ouço aquela voz assim que meu corpo se colide com o de alguém, me assunto e olho para cima vendo os olhos azuis de Matt. – Você... Você está bem?
- Não. – digo finalmente, sentindo como se um peso saísse de minhas costas e em seguida estou abraçada a ele com a cabeça apoiada em seu peito, sem dizer uma única palavra, ele apenas corresponde meu abraço me apertando contra si. – Tira-me daqui Matt, por favor.
- Tudo bem, tudo bem... Eu, eu estou aqui.
Zayn P.O.V.
-Porra!! – eu grito enquanto dou um soco na porta assim que ela fecha.
Absolutamente eu faço tudo errado, quando terminei com estava tão estressado e fora de mim que sair falando merdas para que acabasse logo sem pensar se poderia machucar a única amiga que tenho. Esquecendo-se do detalhe mais importante de nossa relação, somos namorados, mas somos melhores amigos acima de tudo.
Mais que tudo só quero concertar as coisas entre elas, mas claro não só vim para cá com Niall por causa dela. Assim que ele falou que estava pretendendo fazer uma surpresa a eu me intrometi e disse que viria com ele, logo dando a desculpa que quero me resolver com . Niall bobo logo engoliu a desculpa.
Eu realmente quero me resolver com , mas no momento o que mais quero é ver .
Este seu relacionamento com Niall tem me deixado louco, eu sei que ela não o ama, eu sei que ela não o deseja como me deseja. Ela pode não me amar, ainda, mas eu sei que vai, é só me da uma chance.

É egoísmo de minha parte ver meu melhor amigo feliz com alguém, amando alguém e eu querer acabar com isso sem saber ao certo o que eu mesmo sinto? Sei que não amo como Niall, mas eu não quero perder o que estou sentindo.

2 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.